Acontece

Navegação

Alunos de Publicidade e Propaganda realizam ações de merchandising interativo

Projeto, realizado entre os dias 4 e 18 de maio, faz parte da disciplina Gestão de Negócios

Publicado em 20/04/2017

Entre os dias 4 e 18 de maio, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Belas Artes promoverão o projeto Merchandising Interativo. O trabalho faz parte da disciplina Gestão de Negócios, ministrada pela professora Marcelia Lupetti, e tem, entre outros objetivos, o de promover a vivência das práticas que ocorrem nas organizações. 
 
Divididos em equipes de trabalho, os alunos escolheram um determinado produto/empresa para o projeto. A partir da criatividade e sem o apoio das empresas escolhidas, os alunos apresentarão ao público da Belas Artes ações mercadológicas com foco em interatividade. Entre as marcas escolhidas estão: Nestle, Nikkon, Bauducco, Coppertone, Hey Pretty, BIC etc. 
 
Realizado em parceria com o Sistema de Bibliotecas, o evento ocorrerá no Ateliê Livre, na unidade 1 da Belas Artes, durante todo o dia. 
 
Serviço 
 
Merchandising Interativo
Data: de 4 a 18 de maio
Local: Ateliê Livre, Unidade 1, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana

Outras Notícias