Acontece

Navegação

Belas Artes apresenta exposição com obras do escritório Basiches Arquitetos

Mostra “Basiches Arquitetos: Desenho e Obra” estará em cartaz no Espaço Di Grado entre 10 de agosto e 7 de outubro

Publicado em 29/05/2017

Ocorre no dia 9 de agosto, às 19 horas, a inauguração da exposição “Basiches Arquitetos: Desenho e Obra”, no Espaço Di Grado, Unidade 2 da Belas Artes. 
 
A mostra apresentará o trabalho do arquiteto José Ricardo Basiches, aluno formado na Belas Artes em 1998, cujo trabalho é baseado em desenhos vigorosos, muita tinta, sombra, contraste e texturas. 
 
Nela, o escritório Basiches Arquitetos, que tem Ronaldo Shinohara como sócio desde 2010, irá expor os trabalhos que consolidam seus primeiros anos na profissão. São obras que compõem um conjunto de casas, edifícios residenciais e espaços comerciais diversos, que denotam uma consistência estilística de tradição moderna e resultam em uma arquitetura contemporânea representativa das novas gerações da arquitetura brasileira. 
 
A exposição “Basiches Arquitetos: Desenho e Obra” fará parte da programação da Belas Artes Design Week (BADW) e estará aberta para visitação gratuita até o dia 7 de outubro. 
 
Serviço
 
Exposição “Basiches Arquitetos: Desenho e Obra”
Abertura: 9 de agosto, das 19 às 22 horas
Visitação: de 10 de agosto a 7 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas
Local: Espaço Di Grado, Unidade 2, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana

Outras Notícias