Acontece

Navegação

Flexform e Belas Artes selecionam projetos para um showroom da marca

Candidatos deverão enviar proposta em formato digital até o dia 30 de outubro

Publicado em 31/08/2017

A fabricante de cadeiras Flexform promove, em parceria com a Belas Artes, um edital de seleção de projetos para um showroom da marca, que será construido em sua fábrica e sede em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. 
 
Voltada para os alunos de todos os cursos, a chamada de trabalhos busca ideias que reflitam os mais atuais conceitos para espaços de trabalho, como o Smart Working e o Open Space, em que os ambientes se adequam às necessidades de cada atividade, sejam elas individuais, colaborativas, de relaxamento ou auxiliares. 
 
Além da aplicação de produtos das linhas de cadeiras da Flexform, o projeto deverá contemplar espaços e displays de exposição de produtos para as linhas que não puderem ser aplicadas nos espaços de Smart Working, sempre buscando referências nos conceitos de Visual Merchandising. 
 
Para participar, é necessários estar matriculado em curso de graduação da Belas Artes. O candidato deverá enviar o dossiê digital de um projeto original para o e-mail concurso.ba@flexform.com.br até o dia 30 de outubro. Os alunos do grupo vencedor terão o seu projeto executado pela Flexform e serão contemplados com produtos da marca. 
 
Mais detalhes sobre o regulamento, as especificações do projeto e o cronograma do processo podem ser conferidos no Edital de seleção dos trabalhos. Os interessados também poderão participar de uma palestra de briefing do Edital, que será realizado pela Flexform no dia 4 de setembro, às 21 horas, no Espaço Multiuso, Núcleo de Design da Belas Artes. Para conhecer as instalações da Flexform, acesse o tour virtual no site da marca

Outras Notícias