Acontece

Navegação

Artista formado pela Belas Artes apresenta exposição individual na Casa de Cultura Raul Seixas

Abertura da mostra “Entre o real e o sonho – Pinturas e desenhos de Diogo Nógue” ocorre no dia 7 de outubro, às 12 horas

Publicado em 13/09/2017

Ocorre no dia 7 de outubro, às 12 horas, a abertura da exposição “Entre o real e o sonho – Pinturas e desenhos de Diogo Nógue”, com as obras do artista formado pelo curso de Artes Visuais da Belas Artes. 
 
A exposição será composta pela série de pinturas “De onde os medos crescem”, que Nógue desenvolve desde 2009 a partir de um processo que começou na criação de um conto que mistura sonhos, memórias, história da arte e de sua família. 
 
Misturando colagens, costura, linhas, manchas e diferentes tecidos o artista constrói uma imagem feita de camadas, assim como são nossas lembranças. Além de sua pesquisa de pintura, Diogo também vai apresentar uma série de pequenos retratos que exploram a estética negra.
 
No dia da abertura, o artista fará uma mesa de conversa, explicando sua trajetória e processo de criação. O evento contará ainda com um show da artista Tássia Reis, que se apresentará a partir das 14 horas. 
 
A mostra “Entre o real e o sonho – Pinturas e desenhos de Diogo Nógue” ficará em exposição na Casa de Cultura Raul Seixas até o dia 5 de novembro. 
 
Serviço
 
Exposição “Entre o real e o sonho – Pinturas e desenhos de Diogo Nógue”
Data de abertura: 7 de outubro, às 12 horas
Visitação: 8 de outubro a 5 de novembro, de segunda-feira a domingo, das 6 as 18 horas 
Local: Casa de Cultura Raul Seixas
Rua Murmúrios da Tarde, 211, José Bonifácio, São Paulo
 
Entrada gratuita e aberta a todos. 

Outras Notícias