Acontece

Navegação

Unidade do STB na Belas Artes oferece programa de trabalho de férias nos Estados Unidos

Programa Work and Travel está com com desconto de 400 dólares até o dia 30 de junho

Publicado em 24/05/2018

Os alunos interessados em adquirir experiência de trabalho no exterior já podem usufruir do Work and Travel, programa de trabalho nas férias oferecido pelo International Office by STB da Belas Artes, que oferece uma condição especial com desconto de 400 dólares até o dia 30 de junho. 
 
Voltado para jovens entre 18 e 28 anos matriculados em um curso universitário, o programa é regulamentado pelo governo norte-americano e representa uma grande oportunidade para quem busca praticar o inglês e ainda desenvolver habilidades profissionais em uma empresa dos Estados Unidos. 
 
O recrutamento é realizado pelos empregadores ou pelos sponsors, organizações americanas que têm permissão do Departamento de Estado Americano para a emissão do documento DS-2019 – necessário para requisição do visto. O STB orienta e pré-seleciona estudantes brasileiros de acordo com os pré-requisitos do programa para obtenção do visto J1 Work and Travel, que permite trabalhar nos Estados Unidos em posições operacionais. 
 
A duração do programa é estabelecida pelo empregador e varia entre três e quatro meses. Depois disso, o aluno terá direito ao Grace Period, período no qual poderá aproveitar para viajar pelos Estados Unidos.
 
Os alunos interessados precisam apresentar inglês de nível intermediário. Para mais informações, visite o International Office by STB da Belas Artes, na unidade 1, que fica ao lado do restaurante Otia. 

Outras Notícias