Acontece

Navegação

Inscrições abertas para monitoria na feira MADE

Interessados devem se inscrever até quinta-feira, 21 de junho, às 12 horas

Publicado em 19/06/2018

Estão abertas as inscrições para monitoria voluntária na MADE: Mercado, Arte e Design, evento idealizado pelo curador de arte e design Waldick Jatobá, que ocorre entre os dias 27 de junho e 1º de julho no Pavilhão da Bienal do Parque Ibiraquera.
 
Nesta edição, a MADE homenageará uma exposição produzida por Philip Johnson no MOMA, em Nova Iorque, em 1934. Naquela ocasião, Johnson exibiu objetos utilitários industrializados “feitos à máquina” como panelas, copos, vidros de laboratórios, instrumentos científicos, como esculturas, o que revelou um verdadeiro fascínio estético por esses objetos industriais.
 
Confira o horário de visitação da MADE, que possuirá turnos de monitoria alternados (das 12 ou 13 às 17 horas e das 17 às 21 horas):
 
- 26 de junho: abertura do evento (não haverá monitoria)
- 27 a 30 de junho: das 13 às 21 horas
- 1º de julho: das 12 às 21 horas   
 
Para participar da feira como monitor, é preciso ser aluno de Design da Belas Artes e enviar um e-mail para rsvp@belasartes.br até às 12 horas desta quinta-feira, 21 de junho. Além disso, o interessado deverá comparecer à reunião de briefing aos monitores no mesmo dia 21, na sala do Studio Grid (2º andar da Unidade 3), às 17 horas. As vagas são limitadas! 
 
Serviço
 
MADE: Mercado, Arte e Cultura
Data: 27 de junho a 1º de julho
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibiraquera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Mais informações: www.mercadodeartedesign.com 

Outras Notícias