Acontece

Navegação

Professor do curso de Música, Tecnologia e Inovação promove encontro para apreciação de equipamentos

2nd Meeting of Rare Instruments (MORI), que é gratuito e aberto a todos, ocorre no dia 24 de novembro, às 19 horas

Publicado em 27/09/2018

Ocorre no dia 24 de novembro, das 19 às 22 horas, a segunda edição do Meeting of Rare Instruments (MORI), evento gratuito que reúne artistas da música, profissionais de estúdio, colecionadores e apreciadores de equipamentos eletrônicos musicais raros e especiais. 
 
Organizado por Eric Marke – professor do curso de Música, Tecnologia e Inovação da Belas Artes – em conjunto com Muriel Curi e Nuta Cookier, o encontro tem por objetivo motivar novas gerações na área da pesquisa, tecnologia e inovação. 
 
Os interessados em levar um equipamento de sua coleção devem enviar um e-mail com foto do instrumento e um breve resumo de suas características para um marke_e@hotmail.com, muri@dissenso.com.br ou djnuta.mac@mac.com
Saiba mais sobre os idealizadores do MORI:
 
Eric Marke 
Músico eletrônico desde 1987 e autor do livro “MEB - A História da Música Eletrônica Brasileira”. É também jornalista e professor mestre do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. 
 
Muriel Curi
Fundadora/co-proprietária  e Sound Engineer do Dissenso Studio desde 2012. Em 2007, criou a Dissenso Records entrando como sócia, manager e artist management, lançando vários artistas.
 
Nuta Cookier
Músico eletrônico, produtor e apresentador do programa Fullmix, na AllTV, desde 2004 (considerado o primeiro programa online de música eletrônica no Brasil).
 
Serviço
 
2nd Meeting of Rare Instruments (MORI)
Data: 24 de novembro, das 19 às 22 horas
Local: Dissenso Lounge
Rua Anhaia, 1180, 4º andar, Bom Retiro, São Paulo
 
Evento gratuito e aberto a todos. 

Outras Notícias