Acontece

Navegação

Alunos de Publicidade e Propaganda realizam ações de merchandising interativo

Projeto, realizado entre 16 e 19 de outubro e 6 e 9 de novembro, faz parte da disciplina Gestão de negócios em Publicidade e Propaganda

Publicado em 01/10/2018

Entre os dias 16 e 19 de outubro e 6 e 9 de novembro, os alunos do 3º do curso de Publicidade e Propaganda da Belas Artes promoverão o projeto Merchandising Interativo. O trabalho faz parte da disciplina Gestão de negócios em Publicidade e Propaganda, ministrada pela professora Marcelia Lupetti, e tem, entre outros objetivos, o de promover a vivência da montagem de um evento.
 
Divididos em equipes de trabalho, os alunos escolheram um determinado produto/empresa para o projeto. A partir da criatividade e sem o apoio das empresas escolhidas, os alunos apresentarão ao público da Belas Artes ações mercadológicas com foco em interatividade.
 
Entre as marcas escolhidas pela primeira turma da disciplina estão: Tang, Itubaina, Balas 7 Belo, Mel MBEE, Kit Kat, Nescau e Bis. As equipes da segunda turma apresentarão trabalhos a partir de marcas como: Just Dance, Bis, Livros Disney, Bolas Ri Happy, Elam Chips, Faber Castell, Balducco, Lego e Tang.
 
Realizado em parceria com o Sistema de Bibliotecas, o evento ocorrerá no Ateliê Livre, na unidade 1 da Belas Artes, durante todo o dia. 
 
Serviço 
 
IV Merchandising Interativo
Data: 16 a 19 de outubro e 6 a 9 de novembro
Local: Ateliê Livre, Unidade 1, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana

Outras Notícias