Acontece

Navegação

Belas Artes seleciona trabalhos de alunos para a SP-Arte/2019

Inscrições para envio de obras para o estande da instituição estão abertas até 20 de fevereiro

Publicado em 17/01/2019

Estão abertas as inscrições para a seleção de trabalhos para o estande da Belas Artes na SP-Arte/2019, a maior feira de arte da América Latina, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril.

No espaço intitulado “Rotas”, a Belas Artes apresentará e comercializará mobiliários, luminárias, pinturas, fotografias e gravuras de estudantes e profissionais recém-formados. Este será o quinto ano consecutivo que a Belas Artes, única instituição de ensino presente na Feira, participará do evento – o quarto com um estande próprio. A ideia é proporcionar ao aluno a experiência completa do mercado de arte e design: da criação ao contato com o público e a imprensa.

Para o evento, serão aceitos projetos de Design e Artes Visuais que reflitam o posicionamento acadêmico da Belas Artes, que é sustentado por 6 pilares: autoconhecimento, diversidade, empreendedorismo, bio/natureza, analógico e tecnológico.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, por alunos regularmente matriculados ou formados em 2018 nos cursos de graduação da Belas Artes. Para participar, é preciso enviar uma ficha de inscrição preenchida e um dossiê digital da obra para o e-mail edital@belasartes.br até o dia 20 de fevereiro.

A lista dos pré-selecionados será divulgada no site www.belasartes.br no dia 25 de fevereiro.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição. Mais detalhes estão disponíveis no Edital da SP-Arte/2019. Este ano, a seleção de obras para o Setor de Performance da SP-Arte não se dará por meio de edital publicado pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Outras Notícias