Acontece

Navegação

Belas Artes recebe lançamento de livro sobre publicidade imobiliária

Lançamento de ?Construções retóricas da publicidade imobiliária? ocorre nesta quinta-feira (28), às 18h30

Publicado em 27/03/2019

Ocorre nesta quinta-feira (28), às 18h30, na Unidade 5 da Belas Artes, o lançamento do livro “Construções retóricas da publicidade imobiliária”, de Maria Cristina Dias Alves, da editora Appris. 
 
O título é uma das poucas obras a lançar um olhar panorâmico sobre a produção da publicidade de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo. Aborda conceitos basilares sobre a construção do espaço e do produto-imóvel e situa os principais envolvidos na definição do projeto imobiliário, até a composição do briefing para a criação das campanhas pelas agências de publicidade. 
 
Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Maria Cristina atua há 30 anos como redatora publicitária, nos últimos 15 como diretora de criação, período em que se especializou em publicidade imobiliária com alguns cases vencedores no Prêmio Master Imobiliário. 
 
É professora do curso de Publicidade e Propaganda da Belas Artes e docente convidada da Escola de Comunicações e Artes da USP. Poeta e haicaísta, classificada por duas vezes no Encontro Brasileiro de Haicai, também escreve contos e crônicas e, em 2015, foi finalista do Prêmio Off Flip de Literatura na categoria contos.
 
Para participar do lançamento, não é necessário realizar inscrições. 
 
Serviço
 
Nota Lançamento do livro “Construções retóricas da publicidade imobiliária”
Data: 28 de março, das 18h30 às 21h30
Local: Unidade 5, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua Dr. Álvaro Alvim, 154, Vila Mariana 
 
Evento gratuito e aberto a todos.

Outras Notícias