Acontece

Navegação

Mostra Belas Artes seleciona obras de alunos de todos os cursos e funcionários da instituição

Inscrições para o processo de seleção para a exposição ocorrem até o dia 16 de setembro.

Publicado em 29/08/2019

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para a Mostra Belas Artes 2019/2, a ser realizada no Espaço Di Grado, na Unidade 2 da Belas Artes, a partir do dia 04 de novembro. 
 
O projeto faz parte da proposta pedagógica da disciplina Ateliê de Crítica e Curadoria, ministrada pelo professor Cauê Alves. A ideia é que os alunos do 6º semestre do curso de Artes Visuais desenvolvam estudos curatoriais a partir da análise dos dossiês que podem ser enviados por qualquer estudante e funcionário da Belas Artes. 
 
Para participar, basta enviar um dossiê digital com imagens, instruções de montagem e texto sobre a obra– junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail a.mostra.ba@gmail.com.
 
As propostas poderão ser individuais ou coletivas e em qualquer linguagem artística. Nesta edição foram adotados dois eixos curatoriais distintos e independentes, Gambiarra e memoriatempo, que irão resultar na elaboração de duas exposições. As comissões de seleção são compostas pelos alunos das turmas AM6BAV e AT6BAV respectivamente.
 
Para mais detalhes sobre o processo e acesso à ficha de inscrição, consulte o Edital da Mostra Belas Artes 2019/2.

Outras Notícias