Acontece

Navegação

Full Sail Campus Xp tem edital aberto para alunos da Belas Artes

Programa, em sistema de mobilidade acadêmica, acontece em setembro em Orlando

Publicado em 12/03/2020

A Full Sail University, em parceria com o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, anuncia o Full Sail University Campus Xp, uma experiência em sistema de mobilidade acadêmica, que acontecerá em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, de 13 a 18 de setembro de 2020. Serão três grupos, cada um deles formado por até 12 alunos e um professor, totalizando 36 estudantes e três docentes.

Os alunos de todos os cursos da Belas Artes, regularmente matriculados ou formados, poderão inscrever-se no programa. A inscrição deverá ser feita exclusivamente no escritório do STB na Belas Artes, assim como o pagamento da taxa de adesão e seguro saúde. O prazo máximo para a inscrição da taxa de acompanhamento e seguro viagem é no dia 20 de junho de 2020.

Os interessados deverão seguir os pré-requisitos definidos em edital. É necessário ter domínio da língua inglesa para comunicação oral e escrita, comparecer ao local, dia e horário determinados no programa e participar de todas as atividades previstas. A missão acontecerá apenas se confirmado o número mínimo de dez interessados.

O programa oferecerá atividades profissionais em mídias sociais digitais, audiovisual ou música no contexto global e será uma oportunidade de compreender e conhecer a dinâmica das áreas de atuação no País visitado.

No dia 16 de abril, às 14:30 a Belas Artes recebe Kerry Allen, egresso da Full Sail e criador dos programas Kinectic, Guitar Hero e Doom. O profissional contará sobre a experiência no campus para os interessados em participar do Campus Xp.

Clique aqui para consultar o edital.

Outras Notícias