Acontece

Navegação

Conte essa história, Projeto de Extensão da Belas Artes participa do EducomSP

Evento celebra os 20 anos dos projetos de Educomunicação na rede municipal de ensino paulistana

Publicado em 07/12/2021

Projeto de Extensão da Belas Artes "Conte essa história", coordenado pelos professores Anderson Gurgel e Pedro Ortiz, com participação de alunos e alunas dos cursos de Jornalismo e Rádio e TV, estará presente no evento EducomSP - 20 anos, realizado pelo Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), e celebra os 20 anos dos projetos de Educomunicação na rede municipal de ensino paulistana.

A programação conta com série de lives, oficinas virtuais, talk show, mostra de ideias e encontro Mulheres Inspiradoras.

O evento acontece entre os dias 03 e 10 de dezembro em formato online, e a participação do Projeto de Extensão da Belas Artes acontece no dia 10/12, a partir das 14h, no talk-show mediado por estudantes de escolas municipais e Sara Beatriz de Santana Santos, aluna de Jornalismo da Belas Artes — participante do projeto ‘Conte essa história’ desde o início e integrante do Imprensa Jovem, projeto da SME-Educomunicação. 

Os professores Carlos Alberto Mendes Lima (coordenador do Educom - Imprensa Jovem/SME), Anderson Gurgel, Pedro Ortiz e representantes da Universidade Metodista, além de outros estudantes, contarão suas experiências em educomunicação e produção de conteúdos midiáticos e informativos no ambiente escolar.

Acesse as lives do evento no canal NTC Educomunicacao, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOk0sdrrlS2o2I6nmzMCCWQ 

A participação nas oficinas dará direito a certificado, que poderá ser usado pelos estudantes para horas complementares.

Confira as próximas oficinas:

Gamificação na Educomunicação | Quarta-feira, 8

Fotografia e Educomunicação | Quinta-feira, 9

Stop Motion | Sexta-feira, 10

Inscreva-se nas oficinas e confira a programação completa aqui: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/educomunicacao/educomsp

Outras Notícias