Acontece

Navegação

FIESP: O Brasil após a crise

FIESP: O Brasil após a crise

Publicado em 23/09/2009

Educação, inovação, infraestrutura e sustentabilidade. Esses quatro pilares de desenvolvimento dos países vão desenhar o quadro, em vários aspectos, da vida brasileira no pós crise mundial. Há razões para otimismo, ou para preocupações com o futuro cenário?

É por isto que, neste ano, o Congresso da Indústria, o mais relevante encontro sobre a economia brasileira a realizar-se em nosso país, terá por tema “O Brasil após a crise”.

A sessão da manhã discutirá o panorama da crise econômica mundial, com a participação de renomados especialistas e dirigentes de empresas nacionais e multinacionais.

Na sessão que será realizada no período da tarde serão discutidas as perspectivas do Brasil após a crise que continua abalando mercados, com ênfase para os quatro aspectos que devem nortear os próximos anos no País. Este painel terá presença de ministros do governo brasileiro, economistas e líderes empresariais.

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, o Congresso da Indústria acontecerá no dia 28 de setembro, no World Trade Center - WTC, em São Paulo. São esperados cerca de 3000 representantes da indústria, do agronegócio e dos serviços.

Venha participar deste importante encontro e discutir os rumos do nosso país! Clique aqui para inscrever-se gratuitamente.


Congresso da Indústria - FIESP
World Trade Center – WTC – Golden Hall
Av. das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo - São Paulo
Data: 28 de setembro de 2009

Fonte: FIESP

Outras Notícias