Preparado para transformar as suas ideias nos projetos mais extraordinários?

Então seja bem-vindo à Belas Artes porque nós já estamos de braços
e mentes abertos para desenvolver todos os seus talentos!

Para isso, promovemos um processo seletivo totalmente inovador, que consiste em:

Prova de Conhecimentos Gerais

Composta por 6 questões objetivas, em formato de teste de múltipla escolha e realizada de acordo com a metodologia Peer Instruction, um modelo de pedagogia ativa no qual você debaterá as respostas com seus colegas e usará um aplicativo de smartphone para responder às perguntas. Criada pelo professor Eric Mazur, do Departamento de Física da Universidade de Harvard, nos EUA, a metodologia de Peer Instruction (ou Aprendizagem pelos Pares) é uma proposta que estimula a interação e o conhecimento aplicado.

Redação

A redação do Vestibular da Belas Artes deverá ser produzida a partir de um Estudo de Caso que você acessará no dia 1º/11 pelo site da Belas Artes.

É por isso que, no dia 1º de dezembro de 2018, às 9 horas – o dia do nosso Vestibular 2019 – você deverá comparecer à Belas Artes trazendo:

Celular carregado

Lápis preto

Borracha

Caneta esferográfica de cor azul ou preta

Régua

Ainda não sabe qual profissão seguir?

E se provássemos que a sua jornada pode revelar muito sobre a sua futura carreira? Baixe gratuitamente o manual “Creative Journey” e descubra mais sobre suas paixões, valores e propósitos de vida:

Independente da sua decisão, saiba que o Vestibular da Belas Artes busca conhecer todas as suas competências, como criatividade e inovação, pensamento crítico e resolução de problemas. Porque, você sabe, o nosso objetivo é prepará-lo para o mundo!

É por isso que, na Belas Artes, desenvolvemos seu repertório artístico, profissional e cultural por meio de diferenciais exclusivos. Conheça nossos serviços:

Desenvolva o seu inglês a partir de um conteúdo personalizado

Participe de cursos e experiências nas melhores universidades internacionais

Planeje sua carreira com o apoio de orientadores e profissionais do mercado


Crie o seu próprio negócio no contexto da Economia Criativa

Otimize a concentração, o foco e o aprendizado por meio de sessões de meditação e yoga

Apresente o seu projeto final de curso a visitantes, imprensa e os mais qualificados profissionais do mercado de trabalho

Visite a Belas Artes

Aqui na Belas Artes, oferecemos uma diversidade de espaços e laboratórios com equipamentos que ajudam a tirar as suas ideias e projetos do papel. Faça um tour virtual e conheça um pouco dos nossos espaços!