A Belas Artes, com o objetivo de promover uma ponte entre a academia e o mercado, apresenta oportunidades variadas para que nossos estudantes possam ampliar seus portfólios. Uma das frentes que trabalhamos é firmar parcerias com empresas que buscam, dentro das salas de aula, novos talentos. Desta vez, em parceria com a Ocean Way, marca de vestuário esportivo fundada pelo ex-aluno e designer Lucas Luz, lançamos um edital que escolheria novas estampas para a coleção inspirada nas “Olimpíadas de Paris 2024”.
O edital “Estampa Olímpica Paris 2024”, promovido pela Ocean Way em colaboração com o curso de Design Gráfico, premiou três talentosos alunos com a produção comercial de suas estampas pela empresa. Parabenizamos os vencedores:
- Helena Beréa Xavier
- Eduardo Freitas Santos
- Mariana Tachibana Rodrigues da Cunha
Agradecemos especialmente a Lucas Luz, ex-aluno da Belas Artes, apaixonado por Design e Life Style e atual CEO da Ocean Way, por essa incrível parceria.
Convidamos todos a visitarem o site da Ocean Way e conferirem as estampas exclusivas criadas por nossos alunos. É um momento de celebração para toda a comunidade Belas Artes, e estamos felizes com o talento e a criatividade de nossos estudantes.
Parabéns aos nossos alunos por mais essa conquista!