Está Chegando Mais Uma Edição do BA Creative Collectibles!

A Belas Artes tem o prazer de anunciar a próxima edição do BA Creative Collectibles, um evento dedicado a celebrar a criatividade e conectar os talentos da instituição ao mercado profissional.

Inspirado nas grandes feiras de design internacionais, o festival oferece aos formandos uma oportunidade de apresentar seus Projetos de Conclusão de Curso (TCC) ao público e a especialistas do setor. Durante o evento, os estudantes irão expor seus trabalhos de conclusão de curso com identidade visual própria, revelando a essência de suas criações.

A programação incluirá atividades especiais, oferecendo aos visitantes a chance de explorar ideias inovadoras e conhecer projetos que prometem inspirar e impactar diferentes áreas da criatividade.

📅 Quando: 30.11 a 04.12
📍 Onde: Campus Vila Mariana, Campus Shopping Cidade Jardim e Galeria Marta Traba – Memorial da América Latina

Confira a programação do Evento:

30/11 – Galeria Marta Traba – Abertura do da exposição de Artes Visuais (11h às 15h).
• 02/12 – Campus Vila Mariana – Apresentação dos Trabalhos (17h às 21h).
• 03/12 – Campus Vila Mariana – Apresentação dos Trabalhos (10h às 16h).
• 03/12 – Campus Shop. Cidade Jardim – Gastronomia e Moda (19h às21h).
• 04/12 – Campus Shop. Cidade Jardim – Gastronomia e Moda (10h às 16h).

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

 

O evento é imperdível para quem deseja inspiração, conexões com o mercado e experiências enriquecedoras nos universos das artes, design, comunicação, arquitetura e muito mais. A programação está repleta de projetos inovadores que vão estimular sua criatividade e proporcionar valiosas oportunidades de networking.

Aproveite a oportunidade de participar dessa experiência criativa e descobrir os talentos que estão moldando o futuro!