#comunicacao

Compartilhe

Branding, Business & BehaviorCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Expandir a consciência de líderes de marcas e negócios para uma atuação mais eficiente nas estratégias de mercado, no atual contexto pós-digital. Ao final deste programa, os participantes sairão com insights poderosos para solucionar desafios profissionais e mercadológicos, estando preparados para grandes realizações.

O foco está em empreendedores ou profissionais que desenvolvem e/ou lideram estratégias de marcas e negócios, atuantes em áreas, como: comunicação, inovação, marketing, comercial, desenvolvimento de produtos, gestão de clientes, etc.

Behavior

A evolução do consumo e das relações humanas (antropologia).

Dilemas pessoais, sociais e mercadológicos dos novos tempos (cultura pós-digital).

Entendendo os processos decisórios (neurociências e comportamento).

Branding

A evolução do branding (novos desafios das marcas).

Ressignificando marcas nesse novo contexto (o novo branding).

Construindo conexão entre marcas e consumidores (estratégias eficientes).

Business

A evolução dos negócios (novos desafios pós-digital).

Como pensar eficiência (data science & tech culture).

Construindo relevância mercadológica (mindset de inovação).

Convergência BBB

Human-centric strategies (como construir jornadas eficientes - CXM).

Storyscaping (metodologia de transformação de negócios).

Liderança e gestão (visão de dentro para fora).

  • Perla Amabile

    Estrategista de marcas e negócios na Era pós-digital, especialista em ciências comportamentais e pesquisadora no laboratório de neurociências da UNIFESP (com foco em tomada de decisão).

    Head of Strategy na SapientAg2, agência e consultoria Full Digital do Publicis Groupe, com 17 anos de experiência em agências de publicidade, marketing digital e consultoria de negócios e inovação, atendendo grandes marcas, como Yamaha, Michelin, Toyota, Samsung, Monsanto/Bayer, Bradesco, Vivo, Swift, Serasa Experian, Honda, entre muitas outras ao longo da carreira.

    Palestra e dá cursos sobre Neurociências aplicadas da vida aos negócios, Jornadas de consumo & Behavior Design, Consumer & Data-Insights, Human-Centric Strategies e Business Transformation (do branding à performance).

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
14/10
Segunda, Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
Inscrições prorrogadas até 15/10
40 horas
Curso de Mercado da Música I
Mercado da Música I
17/10
Quinta e Sexta 19h00 às 22h00 - Sábado 10h00 às 17h00
12 horas
Curso de Neurociências e emoções
Neurociências e emoções
19/10
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
19/10
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
19/10
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Startup Thinking
Startup Thinking
19/10
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Oficina de Escrita Criativa
Oficina de Escrita Criativa
21/10
Segunda a Sexta - 18:30 as 22:30 - Sábado - 13:00 as 17:00
24 horas
Curso de Identidade Visual - Teoria e Prática
Identidade Visual - Teoria e Prática
21/10
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
21/10
Segunda e Quarta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Strike a Pose: Aprenda a posar para fotos
Strike a Pose: Aprenda a posar para fotos
21/10
SEGUNDA, TERÇA E QUARTA (18:30 às 22:30)
12 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.