#comunicacao

Compartilhe

Branding, Business & BehaviorCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Expandir a consciência de líderes de marcas e negócios para uma atuação mais eficiente nas estratégias de mercado, no atual contexto pós-digital. Ao final deste programa, os participantes sairão com insights poderosos para solucionar desafios profissionais e mercadológicos, estando preparados para grandes realizações.

O foco está em empreendedores ou profissionais que desenvolvem e/ou lideram estratégias de marcas e negócios, atuantes em áreas, como: comunicação, inovação, marketing, comercial, desenvolvimento de produtos, gestão de clientes, etc.

Behavior

A evolução do consumo e das relações humanas (antropologia).

Dilemas pessoais, sociais e mercadológicos dos novos tempos (cultura pós-digital).

Entendendo os processos decisórios (neurociências e comportamento).

Branding

A evolução do branding (novos desafios das marcas).

Ressignificando marcas nesse novo contexto (o novo branding).

Construindo conexão entre marcas e consumidores (estratégias eficientes).

Business

A evolução dos negócios (novos desafios pós-digital).

Como pensar eficiência (data science & tech culture).

Construindo relevância mercadológica (mindset de inovação).

Convergência BBB

Human-centric strategies (como construir jornadas eficientes - CXM).

Storyscaping (metodologia de transformação de negócios).

Liderança e gestão (visão de dentro para fora).

  • Perla Amabile

    Estrategista de marcas e negócios na Era pós-digital, especialista em ciências comportamentais e pesquisadora no laboratório de neurociências da UNIFESP (com foco em tomada de decisão).

    Head of Strategy na SapientAg2, agência e consultoria Full Digital do Publicis Groupe, com 17 anos de experiência em agências de publicidade, marketing digital e consultoria de negócios e inovação, atendendo grandes marcas, como Yamaha, Michelin, Toyota, Samsung, Monsanto/Bayer, Bradesco, Vivo, Swift, Serasa Experian, Honda, entre muitas outras ao longo da carreira.

    Palestra e dá cursos sobre Neurociências aplicadas da vida aos negócios, Jornadas de consumo & Behavior Design, Consumer & Data-Insights, Human-Centric Strategies e Business Transformation (do branding à performance).

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
27/02
Quinta (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
29/02
Sábados (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (09:00 às 13:00)
40 horas
Curso de Adobe Premiere
Adobe Premiere
02/03
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
40 horas
Curso de Figurino: Da Concepção à Execução
Figurino: Da Concepção à Execução
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (14:30 às 18:30)
40 horas
Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
02/03
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
02/03
Segunda a Sexta 19h00 às 22h00 Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Design de Interiores: Da Criação a Concepção
Design de Interiores: Da Criação a Concepção
02/03
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de E-Commerce e Marketing Digital para Moda
E-Commerce e Marketing Digital para Moda
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.