Branding digital. Como fortalecer e posicionar marcasCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 13/01 a 16/01 dias/horários: Segunda a Quinta (19:00 às 23:00) invista 3x de R$ 296,67
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Apresentar aos alunos a metodologia de construção, fortalecimento e posicionamento de marca. Em um mundo onde produto é cada vez mais commoditie, ter marcas fortes é o que fará com que empresas sobrevivam. Estudos mostram que pessoas pagam mais por marcas que confiam e gostam, desde que a sua experiência seja relevante.

Profissionais de agências de propaganda, equipes de marketing e comunicação dos anunciantes e veículos.
Aula 01
 
Razão da marca – Imersão na empresa, master idea, Elipse Brighthouse, pesquisa concorrência/arqui-inimigos, embaixador da marca, Golden Circle, contextualizar marca, Culturas e tendências do segmento, diagnóstico de marca, analise de comunicação e benchmarks, Missão/Valores/Filosofia, atributos emocionais/funcionais, Arquitetura de marca, definição e diferenciais do negócio, significados, imagem, promessa de marca e insights.
 
Aula 02
 
Voz das ruas – Pesquisas digitais, pesquisas de campo, pesquisa nos pontos de venda, conversa com consumidores/amantes da marca/inimigos da marca, auditoria da marca, estudos psicológicos, mapa de empatia, jornada de consumo.
 
Aula 03
 
Posicionamento – Marcas que inspiram, palavra-mágica, metodologia FM de posicionamento, Propósito, Mapa da concorrência, USP, Experiência, 7 Leis de Al Ries, Conexões Emocionais
 
Aula 04
 
Narrativa de marca – Marcas centradas nas pessoas, construção da mensagem, Brand Persona, Arquétipos, posicionamento do arquétipo, Plano de ações e mapa de marketing digital.
  • Felipe Morais

    Felipe Morais, especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por NeogamaBBH, Publicis Brasil, Tesla, TV1.com, TopDeals, Ponto Frio e Giuliana Flores, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Caixa Econômica, Bradesco, Planet Girls, Chiesi, Teva entre outros. Vencedor do prêmio Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Agências Digitais (2016), finalista do prêmio Jabuti com o livro “Planejamento Estratégico Digital” (Ed Somos Educação). Autor do livro “Ao mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”(Ed Inova) e “Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos”(Ed Somos Educação). Atual sócio da FM Consultoria e diretor de planejamento digital da S8WOW.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
23/11
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
23/11
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
23/11
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
25/11
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
25/11
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Criatividade: da inspiração ao texto
Criatividade: da inspiração ao texto
25/11
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
15 horas
Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
25/11
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
25/11
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
25/11
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
25/11
Segunda a Sexta - das 19:30 ás 22:30 - Sábado 13:30 ás 18:00
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.