Branding digital. Como fortalecer e posicionar marcasCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Apresentar aos alunos a metodologia de construção, fortalecimento e posicionamento de marca. Em um mundo onde produto é cada vez mais commoditie, ter marcas fortes é o que fará com que empresas sobrevivam. Estudos mostram que pessoas pagam mais por marcas que confiam e gostam, desde que a sua experiência seja relevante.

Profissionais de agências de propaganda, equipes de marketing e comunicação dos anunciantes e veículos.
Aula 01
 
Razão da marca – Imersão na empresa, master idea, Elipse Brighthouse, pesquisa concorrência/arqui-inimigos, embaixador da marca, Golden Circle, contextualizar marca, Culturas e tendências do segmento, diagnóstico de marca, analise de comunicação e benchmarks, Missão/Valores/Filosofia, atributos emocionais/funcionais, Arquitetura de marca, definição e diferenciais do negócio, significados, imagem, promessa de marca e insights.
 
Aula 02
 
Voz das ruas – Pesquisas digitais, pesquisas de campo, pesquisa nos pontos de venda, conversa com consumidores/amantes da marca/inimigos da marca, auditoria da marca, estudos psicológicos, mapa de empatia, jornada de consumo.
 
Aula 03
 
Posicionamento – Marcas que inspiram, palavra-mágica, metodologia FM de posicionamento, Propósito, Mapa da concorrência, USP, Experiência, 7 Leis de Al Ries, Conexões Emocionais
 
Aula 04
 
Narrativa de marca – Marcas centradas nas pessoas, construção da mensagem, Brand Persona, Arquétipos, posicionamento do arquétipo, Plano de ações e mapa de marketing digital.
  • Felipe Morais

    Especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por NeogamaBBH, Publicis Brasil, Tesla, TV1.com, TopDeals, Ponto Frio e Giuliana Flores, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Caixa Econômica, Bradesco, Planet Girls, Chiesi, Teva entre outros. Vencedor do prêmio Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Agências Digitais (2016), finalista do prêmio Jabuti com o livro “Planejamento Estratégico Digital” (Ed Somos Educação). Autor do livro “Ao mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”(Ed Inova) e “Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos”(Ed Somos Educação). Atual sócio da FM Consultoria e diretor de planejamento digital da S8WOW.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
18/01
Sábado (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 16/02
16 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/01
Segunda a Quinta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
27/01
Segunda a Sexta 19h00h às 22h00h Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Inove em seus projetos com Lego® Serious Play®
Inove em seus projetos com Lego® Serious Play®
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Pesquisa de Tendências e Futuros Emergentes
Pesquisa de Tendências e Futuros Emergentes
28/01
Terça a Sexta - 19h00 às 23h00 - Sábado 10h00 ás 15h00
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
01/02
1,8 e 15 ( 9h00 ás 18h00 ) 29 das 9h00 à 13h00
28 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.