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Chatbot, Inovação & Atendimento Digital: Precisamos falar de experiênciaCurso de Curta Duração

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O atendimento ao consumidor na era digital está mudando o relacionamento entre pessoas e marcas. Há infinitas possibilidades para inovar de acordo com o público, portes e segmentos das empresas. Assim, o grande segredo é realizar uma combinação entre tecnologia, conhecimento de marca e necessidade do consumidor. Desta forma, o curso abordará:

  • Customer Care e transformação digital
  • Quais são os canais de atendimento digital
  • Como organizar processos, pessoas e operações visando inovação e digital
  • A utilização do chatbot para inovação
  • Como criar um atendimento/conversa que ofereça uma boa experiência
  • Como aplicar e acompanhar o chatbot
Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

> INTRODUÇÃO

- O que é transformação digital?

- História e impacto da transformação digital no atendimento ao cliente

- Atendimento na era digital

> INOVAÇÃO & ATENDIMENTO

- Canais e formatos de atendimento digital

- Equipe,  processos e tecnologia para oferecer a melhor experiência

> CHATBOT & INOVAÇÃO

- O que é?

- Inteligência artificial e chatbots

- Cases e possibilidades de uso

- Laboratório de inovação: oficina e desenho do escopo

> UX WRITER

- Pesquisas e referências

- Redação e Aprendizado mínimo da máquina (machine learning)

- Testes

- Métricas

> TENDÊNCIAS & MERCADO

- Estudo de caso

- Indo além do óbvio: multimídia, inovação e tecnologia

  • Ingrid Ricetto

    Licenciada e especialista em educação, é responsável por Projetos de Educação e Treinamentos na Hi Platform, atua de forma consultiva em diversas operações e projetos, como: Carrefour, Porto Seguro, MasterChef Brasil, Tramontina e Danone.

  • Isabelli Gonçalves

    Isabelli é Head of Bot Services e especialista em Chatbot e conteúdo digital na Hi Platform. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.

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