Coolhunting: Pesquisa de TendênciasCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso irá tornar o novo profissional de comunicação, marketing e pesquisa de consumo apto a realizar um planejamento de comunicação ligado aos novos conceitos destas áreas, abordando o impacto das novas técnicas de investigação de tendências, coolhunting, e a identificação dos novos consumidores de cada geração. Além disso, os alunos terão a oportunidade de descobrir as principais tendências para os próximos anos.

Estudantes e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, planejamento publicitário, moda, design, marketing, artes, tecnologia, branding e tendências. Pré-Requisito: É necessário ter nível intermediário de compreensão de inglês.

Pesquisa de consumo, Inovação, e Tendências de Mercado:

Aula 1

  • planejamento contemporâneo e as novas metodologias de pesquisa

Aula 2

  • coolhunting

Aula 3

  • geração de consumidores: baby boomer, geração x, y e z, etc.

Aula 4

  • micro e macro tendências - parte 1

Aula 5

  • micro e macro tendências - parte 2
  • Brunno Barranco

    Brunno Barranco é formado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing, pós-graduado em Gestão de Marcas e especialista em Design de Serviço. Atualmente é diretor na consultoria Migrar, professor de Inovação e Experiência do Cliente e mentor de negócios para Startups de diferentes segmentos. Já foi director-geral da primeira escola de inovação do Brasil (EISE/Hivelab) e possui experiência nacional e internacional em projetos para grandes marcas como Mapfre, Cinemark, Orizon, B3, Ticket, Toyota e Lexus.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
21/05
Terça e Quarta (19:00 às 23:00)
12 horas
Curso de Direção de Arte & Criação II
Direção de Arte & Criação II
22/05
Quarta e Quinta (19:00 às 23:00)
36 horas
Curso de Planejamento de Coleção
Planejamento de Coleção
25/05
sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Design Thinking and Doing - Da ideia à ação
Design Thinking and Doing - Da ideia à ação
25/05
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
27/05
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Escrita Afetuosa
Escrita Afetuosa
27/05
Segunda a Quinta (19:00 às 22:15)
16 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
27/05
Segunda,Terça,Quinta,Sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/05
Segunda, Terçaa, Quinta e Sexta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/05
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
01/06
Sábado (09:00 às 18:00)
21 horas
Curso de Projeto Luminotécnico II - DIALux evo Cálculos Luminotécnicos
Projeto Luminotécnico II - DIALux evo Cálculos Luminotécnicos
01/06
01/06 e 08/06 - 08:30hs às 18hs30 - 07/06 - 18:30hs às 22:30hs
24 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.