#comunicacao

Compartilhe

Customer experience: impulsionando seu negócioCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Habilitar os alunos, de maneira prática, a entender os conceitos de Customer Experience e como aplicá-los a suas empresas, quaisquer que sejam, para melhorar os resultados a partir de uma experiência do consumidor de excelência e ética. 

Profissionais nas áreas de comunicação, atendimento ao consumidor, comercial, mídias digitais, professores e pesquisadores interessados no planejamento ou na execução de projetos de CX para uma experiência do cliente superior. 

Vivemos na época da “economia da experiência”. Cada vez menos, as pessoas compram produtos ou contratam serviços; cada vez mais, adquirem experiência. Mas o que é isso em termos comerciais e como as empresas podem oferecer uma “boa experiência” a seus consumidores? 

Qualquer relacionamento do público (e não necessariamente de quem já é consumidor) com uma marca é uma experiência. Desde os mais óbvios, como um atendimento telefônico, até os mais sutis e elaborados, como a sensação de pertencimento a uma comunidade de clientes daquela empresa. 

Esse não é um movimento que impacta apenas algumas empresas ou apenas alguns segmentos. A experiência deve ser tratada com muito carinho por companhias de todas as indústrias e de todos os portes. Experiências positivas criam vínculos fortes e duradouros entre empresas e consumidores; experiências ruins podem ser devastadoras para a marca. 

Portanto, não se pode entregar esse processo ao acaso. A experiência do consumidor -ou CX: Customer Experience- se tornou uma disciplina com técnicas bem definidas, criadas para encantar o cliente em todas as opções disponíveis. 

Dessa forma, este curso de extensão apresentará todos esses conceitos aos alunos, com o objetivo de formar profissionais capazes de criar uma experiência do consumidor incrível, com ética e eficiência. 

  • Paulo Silvestre

    Consultor e palestrante de mídia, transformação e cultura digital. É professor de cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da ESPM, da PUC São Paulo e da Universidade Metodista de São Paulo. 

    Jornalista apaixonado por tecnologia, está online desde 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995, quando criou o primeiro site da Folha de S.Paulo na Internet. Possui extensa e refinada experiência executiva, tendo integrado o grupo pioneiro do UOL, e ajudado a trazer a AOL ao Brasil em 1999, onde foi gerente de produtos. Foi gerente de produtos digitais na Editora Abril e no Estadão. Criou e dirigiu a unidade de negócios de conteúdo didático digital da Editora Saraiva, participou da criação de aplicativos editoriais da Microsoft Brasil e foi gerente de e-commerce da Samsung. 

    Em dezembro de 2016, foi classificado como um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn, pelo prêmio LinkedIn Top Voices. Nessa rede, já possui mais de 750 mil seguidores, sendo nela o terceiro brasileiro em “fãs”. 

    É jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado na criação de conteúdo online pela mesma universidade. Possui MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração). É mestrando em Tecnologia da Inteligência e Design Digital na PUC-SP. 

    Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7183025347358813

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
01/02
1,8 e 15 ( 9h00 ás 18h00 ) 29 das 9h00 à 13h00
28 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
03/02
Segunda a Sexta (19:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais na Prática
Criação de Conteúdo para Redes Sociais na Prática
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
03/02
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
03/02
Segunda a Sexta 19h00h às 22h00h Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
08/02
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
10/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
Oficina de Webjornalismo – o texto para internet
10/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.