#comunicacao

Compartilhe

E-commerce Experience: a jornada do consumidorCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 26/10 dias/horários: Sábado (09:00 às 18:00) invista 2x de R$ 205,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso irá capacitar o aluno a mapear e entender a jornada do consumidor na compra on-line e omnichannel, interagindo com seu cliente ou prospectado em cada um dos possíveis pontos de contato por meio de ações de Inbound marketing, conteúdos relevantes, estratégias de CRM, pesquisas de satisfação e identificação de falhas a fim de planejar estrategicamente como corrigir rotas para alcançar a excelência.

Profissionais ou empreendedores que atuam no segmento de e-commerce e desejam inovar de acordo com as melhores tendências e práticas de mercado potencializando a percepção de valor na experiência do consumidor.
1) Mapa da jornada no e-commerce
  • O que é Customer Journey?
  • Tendências de mercado: priorização da experiência, digital mindset e omnichannel.
  • Planejamento estratégico para criar a jornada de compra.
  • Mapeando a jornada de ponta a ponta.
2) Design Thinking: imersão no cliente
  • Identificando os touchpoints e propondo soluções: passo a passo da boa experiência.
  • Inbound Marketing: o cliente percebe seu diferencial?
  • Aplicando NPS: você está preparado para ouvir seu cliente?
  • Customer Success: explicando um case de mercado. Participação especial de Raquel Santos - Product Manager no Ifood.
3) Potencial de mercado: maximizando seu alcance
  • CRM: o êxito da jornada se constrói com clusters saudáveis.
  • Entendendo o share da sua base de clientes.
  • Campanhas: seu negócio é relevante e preciso? Entenda o funil de vendas.
  • Hands On: mensurar requer ação.
4) Melhoria contínua: comece agora
  • Agenda para mudança: metodologias de priorização.
  • Negocie suas ferramentas: mídias de performance, agências, ferramentas, como comportar no seu orçamento?
  • Acompanhe os seus KPI’s e reaja rapidamente.
  • Cliente no centro: mudança constante. Cases de mercado. Implementação do OMS e os desafios do Omnichannel. Participação especial de Gisele Patricio - Business Sale Executive na Linx.
  • Anita Costa Ferreira Vaz Bataglin

    Graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, possui especialização em gestão de e-commerce pela Comschool, e extensão em marketing digital pela General Assembly. Atuando há mais de 9 anos na área de e-commerce, passou por grandes nomes do varejo online como Shop2gether, OQVestir, Synapcom e, atualmente, lidera o e-commerce da holding Inbrands, detentora das marcas Ellus, Richards, Bobstore, VR, Salinas e Tommy Hilfiger. Experiência de ponta a ponta na dinâmica da compra online, desde o gerenciamento de produção fotográfica, artística e de conteúdo, passando pela melhoria contínua da experiência do consumidor durante e após a compra, até o marketing e gestão de mídias online e off-line. Foco total na otimização da qualidade dos serviços, mensurada pelo NPS, pesquisas com os clientes e controles de KPI’s e grande vivência na criação de segmentações estratégicas dos clientes direcionando ações de vendas personalizadas. Hands on na colaboração ativa para alcançar os objetivos de negócio.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Personal Stylist
Personal Stylist
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de UX Design : Teoria e prática
UX Design : Teoria e prática
23/09
Segunda, Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
23/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
23/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Instagram para negócios digitais
Instagram para negócios digitais
23/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
23/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
24/09
Terça a Sexta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Design de Interiores: Da Criação a Concepção
Design de Interiores: Da Criação a Concepção
24/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.