#comunicacao

Compartilhe

E-commerce Experience: a jornada do consumidorCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso irá capacitar o aluno a mapear e entender a jornada do consumidor na compra on-line e omnichannel, interagindo com seu cliente ou prospectado em cada um dos possíveis pontos de contato por meio de ações de Inbound marketing, conteúdos relevantes, estratégias de CRM, pesquisas de satisfação e identificação de falhas a fim de planejar estrategicamente como corrigir rotas para alcançar a excelência.

Profissionais ou empreendedores que atuam no segmento de e-commerce e desejam inovar de acordo com as melhores tendências e práticas de mercado potencializando a percepção de valor na experiência do consumidor.
1) Mapa da jornada no e-commerce
 
•Tendências de mercado: cenário macro no e-commerce
•O que customer journey?
•Mapeando a jornada de ponta a ponta
•Planejamento estratégico para criar a jornada ideal de compra
 
2) Melhoria contínua: comece agora
 
•Agenda para mudança: metodologias de priorização.
•Priorização da experiência, digital mindset e omnichannel.
 
3) Design Thinking: imersão no cliente
 
•Identificando os touchpoints e propondo soluções: passo a passo da boa experiência.
•Dinâmica Design Thinking
•Inbound Marketing: o cliente percebe seu diferencial?
•Negocie suas ferramentas: mídias de performance, agências, ferramentas, como comportar no seu orçamento?  
•Acompanhe os seus KPI’s e reaja rapidamente. 
 
 4) Potencial de mercado: maximizando seu alcance
 
•CRM: Mapa de interação.
•Entendendo o share da sua base de clientes.
•Campanhas: CRM one to one
•Hands On: mensurar requer ação.
•Aplicando NPS: você está preparado para ouvir seu cliente?
•Customer Centric: mudança constante. Cases de mercado. Implementação e desafios do Omnichannel no CRM. Participação especial de Isabella Citran - Líder de CRM na Inbrands.
  • Anita Costa Ferreira Vaz Bataglin

    Graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, possui especialização em gestão de e-commerce pela Comschool, e extensão em marketing digital pela General Assembly. Atuando há mais de 9 anos na área de e-commerce, passou por grandes nomes do varejo online como Shop2gether, OQVestir, Synapcom e, atualmente, lidera o e-commerce da holding Inbrands, detentora das marcas Ellus, Richards, Bobstore, VR, Salinas e Tommy Hilfiger. Experiência de ponta a ponta na dinâmica da compra online, desde o gerenciamento de produção fotográfica, artística e de conteúdo, passando pela melhoria contínua da experiência do consumidor durante e após a compra, até o marketing e gestão de mídias online e off-line. Foco total na otimização da qualidade dos serviços, mensurada pelo NPS, pesquisas com os clientes e controles de KPI’s e grande vivência na criação de segmentações estratégicas dos clientes direcionando ações de vendas personalizadas. Hands on na colaboração ativa para alcançar os objetivos de negócio.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
18/01
Sábado (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 16/02
16 horas
Curso de Desenvolvimento de Coleção - Moda Praia
Desenvolvimento de Coleção - Moda Praia
20/01
Segunda a Sexta (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 23/01
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Lighting Design
Lighting Design
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/01
Segunda a Quinta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
27/01
Segunda a Sexta (18:00 às 22:00)
20 horas
Curso de Projeto De Paisagismo - Especificação De Vegetação
Projeto De Paisagismo - Especificação De Vegetação
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.