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E-commerce Experience: a jornada do consumidorCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 14/12 dias/horários: Sábado (09:00 às 18:00) invista 2x de R$ 153,75
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso irá capacitar o aluno a mapear e entender a jornada do consumidor na compra on-line e omnichannel, interagindo com seu cliente ou prospectado em cada um dos possíveis pontos de contato por meio de ações de Inbound marketing, conteúdos relevantes, estratégias de CRM, pesquisas de satisfação e identificação de falhas a fim de planejar estrategicamente como corrigir rotas para alcançar a excelência.

Profissionais ou empreendedores que atuam no segmento de e-commerce e desejam inovar de acordo com as melhores tendências e práticas de mercado potencializando a percepção de valor na experiência do consumidor.
1) Mapa da jornada no e-commerce
  • O que é Customer Journey?
  • Tendências de mercado: priorização da experiência, digital mindset e omnichannel.
  • Planejamento estratégico para criar a jornada de compra.
  • Mapeando a jornada de ponta a ponta.
2) Design Thinking: imersão no cliente
  • Identificando os touchpoints e propondo soluções: passo a passo da boa experiência.
  • Inbound Marketing: o cliente percebe seu diferencial?
  • Aplicando NPS: você está preparado para ouvir seu cliente?
  • Customer Success: explicando um case de mercado. Participação especial de Raquel Santos - Product Manager no Ifood.
3) Potencial de mercado: maximizando seu alcance
  • CRM: o êxito da jornada se constrói com clusters saudáveis.
  • Entendendo o share da sua base de clientes.
  • Campanhas: seu negócio é relevante e preciso? Entenda o funil de vendas.
  • Hands On: mensurar requer ação.
4) Melhoria contínua: comece agora
  • Agenda para mudança: metodologias de priorização.
  • Negocie suas ferramentas: mídias de performance, agências, ferramentas, como comportar no seu orçamento?
  • Acompanhe os seus KPI’s e reaja rapidamente.
  • Cliente no centro: mudança constante. Cases de mercado. Implementação do OMS e os desafios do Omnichannel. Participação especial de Gisele Patricio - Business Sale Executive na Linx.
  • Anita Costa Ferreira Vaz Bataglin

    Graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, possui especialização em gestão de e-commerce pela Comschool, e extensão em marketing digital pela General Assembly. Atuando há mais de 9 anos na área de e-commerce, passou por grandes nomes do varejo online como Shop2gether, OQVestir, Synapcom e, atualmente, lidera o e-commerce da holding Inbrands, detentora das marcas Ellus, Richards, Bobstore, VR, Salinas e Tommy Hilfiger. Experiência de ponta a ponta na dinâmica da compra online, desde o gerenciamento de produção fotográfica, artística e de conteúdo, passando pela melhoria contínua da experiência do consumidor durante e após a compra, até o marketing e gestão de mídias online e off-line. Foco total na otimização da qualidade dos serviços, mensurada pelo NPS, pesquisas com os clientes e controles de KPI’s e grande vivência na criação de segmentações estratégicas dos clientes direcionando ações de vendas personalizadas. Hands on na colaboração ativa para alcançar os objetivos de negócio.

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