#comunicacao

Compartilhe

E-commerce Experience: a jornada do consumidorCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O curso irá capacitar o aluno a mapear e entender a jornada do consumidor na compra on-line e omnichannel, interagindo com seu cliente ou prospectado em cada um dos possíveis pontos de contato por meio de ações de Inbound marketing, conteúdos relevantes, estratégias de CRM, pesquisas de satisfação e identificação de falhas a fim de planejar estrategicamente como corrigir rotas para alcançar a excelência.

Profissionais ou empreendedores que atuam no segmento de e-commerce e desejam inovar de acordo com as melhores tendências e práticas de mercado potencializando a percepção de valor na experiência do consumidor.
1) Mapa da jornada no e-commerce
 
•Tendências de mercado: cenário macro no e-commerce
•O que customer journey?
•Mapeando a jornada de ponta a ponta
•Planejamento estratégico para criar a jornada ideal de compra
 
2) Melhoria contínua: comece agora
 
•Agenda para mudança: metodologias de priorização.
•Priorização da experiência, digital mindset e omnichannel.
 
3) Design Thinking: imersão no cliente
 
•Identificando os touchpoints e propondo soluções: passo a passo da boa experiência.
•Dinâmica Design Thinking
•Inbound Marketing: o cliente percebe seu diferencial?
•Negocie suas ferramentas: mídias de performance, agências, ferramentas, como comportar no seu orçamento?  
•Acompanhe os seus KPI’s e reaja rapidamente. 
 
 4) Potencial de mercado: maximizando seu alcance
 
•CRM: Mapa de interação.
•Entendendo o share da sua base de clientes.
•Campanhas: CRM one to one
•Hands On: mensurar requer ação.
•Aplicando NPS: você está preparado para ouvir seu cliente?
•Customer Centric: mudança constante. Cases de mercado. Implementação e desafios do Omnichannel no CRM. Participação especial de Isabella Citran - Líder de CRM na Inbrands.
  • Anita Costa Ferreira Vaz Bataglin

    Graduada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, possui especialização em gestão de e-commerce pela Comschool, e extensão em marketing digital pela General Assembly. Atuando há mais de 9 anos na área de e-commerce, passou por grandes nomes do varejo online como Shop2gether, OQVestir, Synapcom e, atualmente, lidera o e-commerce da holding Inbrands, detentora das marcas Ellus, Richards, Bobstore, VR, Salinas e Tommy Hilfiger. Experiência de ponta a ponta na dinâmica da compra online, desde o gerenciamento de produção fotográfica, artística e de conteúdo, passando pela melhoria contínua da experiência do consumidor durante e após a compra, até o marketing e gestão de mídias online e off-line. Foco total na otimização da qualidade dos serviços, mensurada pelo NPS, pesquisas com os clientes e controles de KPI’s e grande vivência na criação de segmentações estratégicas dos clientes direcionando ações de vendas personalizadas. Hands on na colaboração ativa para alcançar os objetivos de negócio.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
18/01
Sábado (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 16/02
16 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
01/02
1,8 e 15 ( 9h00 ás 18h00 ) 29 das 9h00 à 13h00
28 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
03/02
Segunda a Sexta (19:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais na Prática
Criação de Conteúdo para Redes Sociais na Prática
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
03/02
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
03/02
Segunda a Sexta 19h00h às 22h00h Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
08/02
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
10/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.