Estratégias Fundamentais de Marketing DigitalCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 13/05 a 17/05 dias/horários: Segunda a Sexta (18:30 às 22:30) invista 7x de R$ 200,00
tipo: Presencial local: São Paulo período: 24/06 a 28/06 dias/horários: Segunda a Sexta (18:30 às 22:30) invista 6x de R$ 233,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O ambiente digital tomou conta das nossas tarefas diárias. O comportamento de consumo como conhecíamos não é mais o mesmo. Como os profissionais de comunicação, marketing e mesmo a empresa como um todo vão se preparar para estar conectados com esses consumidores no futuro. O objetivo desse curso é capacitar o aluno para conseguir se comunicar com esses consumidores de forma prática e eficiente através de conceitos e metodologias de marketing digital.

Empreendedores, profissionais de comunicação & marketing, líderes de equipe, gerentes e coordenadores interessados em atuar com processos de comunicação e desenvolvimento estratégico de Marketing no ambiente digital.

> Conceitos Gerais de Marketing Digital
Cenário do Ecossistema digital
Novas mídias & o impacto nas estratégias de marketing
Marketing tradicional vs marketing digital
O tamanho desse universo
A evolução do marketing 1.0, 2.0. e 3.0

> Estratégias de Comunicação
Plataforma digitais
Mídia Paga, conquistada, compartilhada e proprietária
O poder do WOW Marketing digital
Mídia de Performance: Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads

> Big Data & Digital Analitycs
Big data e seus desafios
Entendendo a relação de dados e informação
Digital analytics & teorias de mensuração digitais
A importância de se medir

> E-commerce & Estratégias do Varejo no Online
Comportamento de consumo
Jornada do consumidor & como impactá-lo
Ecommerce e Social Selling
e-commerce, e-business, e-logistic, e-tudo
e-business vs e-commerce
Omnichannel

> Estratégias de Comunicação Digital Integradas
Uma visão 360º da estratégia digital: SEO, Site, Social, inbound marketing e mídia de performance
Cases Sucesso & Insucesso
Tendências
Bibliografia

  • Leonardo Pallotta

    Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
02/05
Segunda,Terça,Quinta,Sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Gestão de Produto de Moda
Gestão de Produto de Moda
08/05
Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Introdução ao Inbound Marketing
Introdução ao Inbound Marketing
11/05
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
13/05
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
20/05
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Neuromarketing
Neuromarketing
20/05
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/05
Segunda, Terçaa, Quinta e Sexta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/05
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
01/06
Sábado (09:00 às 18:00)
21 horas
Curso de Identidade Visual - Teoria e Prática
Identidade Visual - Teoria e Prática
03/06
Segunda , Quarta e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
03/06
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.