Próxima Turma
Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.
avise-meO ambiente digital tomou conta das nossas tarefas diárias. O comportamento de consumo como conhecíamos não é mais o mesmo. Como os profissionais de comunicação, marketing e mesmo a empresa como um todo vão se preparar para estar conectados com esses consumidores no futuro. O objetivo desse curso é capacitar o aluno para conseguir se comunicar com esses consumidores de forma prática e eficiente através de conceitos e metodologias de marketing digital.
> Conceitos Gerais de Marketing Digital
Cenário do Ecossistema digital
Novas mídias & o impacto nas estratégias de marketing
Marketing tradicional vs marketing digital
O tamanho desse universo
A evolução do marketing 1.0, 2.0. e 3.0
> Estratégias de Comunicação
Plataforma digitais
Mídia Paga, conquistada, compartilhada e proprietária
O poder do WOW Marketing digital
Mídia de Performance: Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads
> Big Data & Digital Analitycs
Big data e seus desafios
Entendendo a relação de dados e informação
Digital analytics & teorias de mensuração digitais
A importância de se medir
> E-commerce & Estratégias do Varejo no Online
Comportamento de consumo
Jornada do consumidor & como impactá-lo
Ecommerce e Social Selling
e-commerce, e-business, e-logistic, e-tudo
e-business vs e-commerce
Omnichannel
> Estratégias de Comunicação Digital Integradas
Uma visão 360º da estratégia digital: SEO, Site, Social, inbound marketing e mídia de performance
Cases Sucesso & Insucesso
Tendências
Bibliografia
-
Leonardo Pallotta
Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.
Próximos Cursos São Paulo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.