#comunicacao

Compartilhe

LinkedIn: muito além do óbvioCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Formar profissionais que dominem as diferentes características do LinkedIn, para que se destaquem na plataforma, para atingir seus objetivos de maneira eficiente e ética. 

Executivos, profissionais liberais, gestores de empresas privadas e públicas, estagiários, estudantes e a qualquer pessoa que queira se destacar no meio digital com a melhor ferramenta de promoção pessoal disponível. 

O LinkedIn é a principal rede social de negócios do mundo. Com 600 milhões de usuários no mundo, sendo 38 milhões no Brasil, em 2015 a plataforma deixou de ser apenas um local para se conseguir emprego, para se tornar um espaço onde as pessoas vão para consumir bom conteúdo em sua área profissional, construir relacionamentos de qualidade, encontrar fornecedores, clientes, parceiros. E ainda, claro, emprego. 

Apesar de ser uma das maiores redes do mundo, são poucas as pessoas que realmente sabem como se destacar na rede. Esse curso de extensão se propõe a explicar como isso pode ser feito, não apenas pelo uso dos recursos do próprio LinkedIn, como também pela produção de diferentes tipos de conteúdo e um relacionamento de alto nível com outros usuários. 

  • Paulo Silvestre

    Consultor e palestrante de mídia, transformação e cultura digital. É professor de cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da ESPM, da PUC São Paulo e da Universidade Metodista de São Paulo. 

    Jornalista apaixonado por tecnologia, está online desde 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995, quando criou o primeiro site da Folha de S.Paulo na Internet. Possui extensa e refinada experiência executiva, tendo integrado o grupo pioneiro do UOL, e ajudado a trazer a AOL ao Brasil em 1999, onde foi gerente de produtos. Foi gerente de produtos digitais na Editora Abril e no Estadão. Criou e dirigiu a unidade de negócios de conteúdo didático digital da Editora Saraiva, participou da criação de aplicativos editoriais da Microsoft Brasil e foi gerente de e-commerce da Samsung. 

    Em dezembro de 2016, foi classificado como um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn, pelo prêmio LinkedIn Top Voices. Nessa rede, já possui mais de 750 mil seguidores, sendo nela o terceiro brasileiro em “fãs”. 

    É jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado na criação de conteúdo online pela mesma universidade. Possui MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração). É mestrando em Tecnologia da Inteligência e Design Digital na PUC-SP. 

    Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7183025347358813

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
18/01
Sábado (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 16/02
16 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/01
Segunda a Quinta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
27/01
Segunda a Sexta 19h00h às 22h00h Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Inove em seus projetos com Lego® Serious Play®
Inove em seus projetos com Lego® Serious Play®
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Pesquisa de Tendências e Futuros Emergentes
Pesquisa de Tendências e Futuros Emergentes
28/01
Terça a Sexta - 19h00 às 23h00 - Sábado 10h00 ás 15h00
20 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
01/02
1,8 e 15 ( 9h00 ás 18h00 ) 29 das 9h00 à 13h00
28 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
03/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
03/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.