#comunicacao

Compartilhe

LinkedIn: muito além do óbvioCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Formar profissionais que dominem as diferentes características do LinkedIn, para que se destaquem na plataforma, para atingir seus objetivos de maneira eficiente e ética. 

Executivos, profissionais liberais, gestores de empresas privadas e públicas, estagiários, estudantes e a qualquer pessoa que queira se destacar no meio digital com a melhor ferramenta de promoção pessoal disponível. 

O LinkedIn é a principal rede social de negócios do mundo. Com 600 milhões de usuários no mundo, sendo 38 milhões no Brasil, em 2015 a plataforma deixou de ser apenas um local para se conseguir emprego, para se tornar um espaço onde as pessoas vão para consumir bom conteúdo em sua área profissional, construir relacionamentos de qualidade, encontrar fornecedores, clientes, parceiros. E ainda, claro, emprego. 

Apesar de ser uma das maiores redes do mundo, são poucas as pessoas que realmente sabem como se destacar na rede. Esse curso de extensão se propõe a explicar como isso pode ser feito, não apenas pelo uso dos recursos do próprio LinkedIn, como também pela produção de diferentes tipos de conteúdo e um relacionamento de alto nível com outros usuários. 

  • Paulo Silvestre

    Consultor e palestrante de mídia, transformação e cultura digital. É professor de cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da ESPM, da PUC São Paulo e da Universidade Metodista de São Paulo. 

    Jornalista apaixonado por tecnologia, está online desde 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995, quando criou o primeiro site da Folha de S.Paulo na Internet. Possui extensa e refinada experiência executiva, tendo integrado o grupo pioneiro do UOL, e ajudado a trazer a AOL ao Brasil em 1999, onde foi gerente de produtos. Foi gerente de produtos digitais na Editora Abril e no Estadão. Criou e dirigiu a unidade de negócios de conteúdo didático digital da Editora Saraiva, participou da criação de aplicativos editoriais da Microsoft Brasil e foi gerente de e-commerce da Samsung. 

    Em dezembro de 2016, foi classificado como um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn, pelo prêmio LinkedIn Top Voices. Nessa rede, já possui mais de 750 mil seguidores, sendo nela o terceiro brasileiro em “fãs”. 

    É jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado na criação de conteúdo online pela mesma universidade. Possui MBA em Gestão de Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração). É mestrando em Tecnologia da Inteligência e Design Digital na PUC-SP. 

    Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7183025347358813

Próximos Cursos Sorocaba

Curso de Brand Persona: a alma do marketing digital
Brand Persona: a alma do marketing digital
25/01
Sábado (9:00 as 18:00 com uma hora de intervalo para almoço)
8 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
25/01
SÁBADO (09:00 às 17:00 com uma hora de intervalo - ÚLTIMA AULA DAS 9:00 às 16:00)
20 horas
Curso de Paisagismo
Paisagismo
27/01
Segunda a Quinta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Recuperação ambiental e paisagística de áreas degradadas urbanas
Recuperação ambiental e paisagística de áreas degradadas urbanas
27/01
Segunda, Quarta e Sexta (19:00 às 22:00). Sábado (09:00 às 13:00)
13 horas
Curso de Fotogenia - Criando Poses Perfeitas
Fotogenia - Criando Poses Perfeitas
04/02
Terça a Sexta (19:00 às 22:00)
12 horas
Curso de Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
08/02
SÁBADO (09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo para almoço)
16 horas
Curso de Visual Merchandising e Retail Design
Visual Merchandising e Retail Design
10/02
Segunda a Sexta (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Consultoria de Imagem Corporativa
Consultoria de Imagem Corporativa
10/02
Segunda a sexta (18:30 às 22h30) e sábado (9:00 às 13:00)
24 horas
Curso de Design Thinking
Design Thinking
15/02
SÁBADO (09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo para almoço)
8 horas
Curso de Planejamento Estratégico Digital
Planejamento Estratégico Digital
07/03
Sábado (09:00 às 14:00)
20 horas
Curso de Influência Digital
Influência Digital
09/03
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.