#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Trabalha com desenvolvimento de produtos há 15 anos. Mestre em Comunicação, possui especialização em Gerência de Produtos e em Gestão de varejo e graduação em Negócios da moda. Atuou na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de morrer, Stroke, entre outras. É  diretora da FLM Consultoria e Mentoria para empreendedores de moda.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
26/08
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
26/08
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
26/08
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de UX Design : Teoria e prática
UX Design : Teoria e prática
26/08
Segunda, Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Ux Writing : Escrevendo Experiências
Ux Writing : Escrevendo Experiências
26/08
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Instagram para negócios digitais
Instagram para negócios digitais
26/08
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
26/08
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
27/08
Terça a Sexta- 19:00 as 23:00 - Sábado - 09:00 as 13:00
28 horas
Curso de Design de Calçados
Design de Calçados
28/08
Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Introdução a História da Arte I
Introdução a História da Arte I
29/08
Quinta e Sexta - 18:30 as 22:30 - Sábado - 09:00 as 18:00
20 horas
Curso de Criatividade: da inspiração ao texto
Criatividade: da inspiração ao texto
02/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
15 horas
Curso de Cenografia: do projeto à produção
Cenografia: do projeto à produção
02/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.