#moda

Compartilhe

Marketing de ModaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 27/01 a 31/01 dias/horários: Segunda a Sexta (18:00 às 22:00) invista 4x de R$ 247,50
tipo: Presencial local: São Paulo período: 03/02 a 07/02 dias/horários: Segunda a Sexta (18:00 às 22:00) invista 4x de R$ 247,50
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Apresentar ao aluno as ferramentas de marketing e divulgação através de estudos de caso, além das peculiaridades do mercado de moda neste setor.

Profissionais de marketing, moda e gestão e interessados em ampliar seu conhecimento. 
  • Ferramentas de Marketing;
  • MKT Mix;
  • Escopo do profissional de Marketing de Moda;
  • O consumidor autoral;
  • Sistemas de disseminação de tendências;
  • Ciclo de vida de produto de moda;
  • Influências Macro e MicroambientaisMercado;
  • Valor Oferecido e Valor percebido de produto;
  • Plano de Marketing;
  • A revolução digital – See Now Buy Now; 
  • Mídias Sociais e Moda;
  • Conceitos para mídias sociais;
  • Métrica no MKT digital. 
  • Fernanda Leite

    Trabalha com desenvolvimento de produtos há 15 anos. Mestre em Comunicação, possui especialização em Gerência de Produtos e em Gestão de varejo e graduação em Negócios da moda. Atuou na gestão e desenvolvimento de produtos em empresas como Cia Hering, Linda de morrer, Stroke, entre outras. É  diretora da FLM Consultoria e Mentoria para empreendedores de moda.

  • Mariana Carreira

    Jornalista com especialização em Fashion Communication pelo Fashion Institute of Technology, de Nova York, Marketing e Sports Communications pela Georgetown University, de Washington, e MBA em Gestão e Negócios da Moda pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Especializou-se no mercado de moda, beleza e luxo, com alguns importantes cases em seu portfólio. Atua no mercado há 10 anos, tendo trabalhado para clientes como Prada, Dolce & Gabbana, Hermès, Bentley, Valentino, Swarovski, Bugatti, Ermenegildo Zegna e Korres, empresas como Avon, Index Assessoria de Comunicação, Grupo Ferrero, P&G, Guinness Beer e Mônica Mendes Communications. Além disso, também atendeu nomes como Pedro Lourenço, Chiara Ferragni, Luiza Barcelos, Sandro Barros, Martha Medeiros e Helena Bordon.

    É professora de cursos livres e atua também como consultora e palestrante. Além disso, está no comando e desenvolvimento do projeto Conversa de Elevador.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
28/01
Terças a Sexta (13:00 às 17:00)
16 horas
Curso de Moulage Moda Praia
Moulage Moda Praia
03/02
Segunda a Sexta (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Confecção Moda Praia
Confecção Moda Praia
03/02
Segunda a Sexta (14:00 às 18:00)
20 horas
Curso de E-Commerce e Marketing Digital para Moda
E-Commerce e Marketing Digital para Moda
03/02
Segunda, Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Consultoria de Imagem e Estilo
Consultoria de Imagem e Estilo
04/02
Terças e Quintas (08:30 às 12:30)
40 horas
Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
07/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Coloração Pessoal na Consultoria de Imagem
Coloração Pessoal na Consultoria de Imagem
10/02
Segunda a Sexta (08:30 às 12:30)
24 horas
Curso de Consultoria de Imagem para Plus Size
Consultoria de Imagem para Plus Size
10/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Negócios da Moda
Negócios da Moda
10/02
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Personal Shopper
Personal Shopper
12/02
Quartas e Sextas (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Mídias Sociais para Moda
Mídias Sociais para Moda
17/02
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.