Mídias Sociais - Gestão EficienteCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 26/08 a 30/08 dias/horários: Segunda a Sexta (18:30 às 22:30) invista 6x de R$ 200,00
tipo: Presencial local: São Paulo período: 23/09 a 27/09 dias/horários: Segunda a Sexta (18:30 às 22:30) invista 6x de R$ 200,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Mídias Sociais – gestão eficiente” tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.  
  • Introdução às mídias sociais
  • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
  • Comportamento do usuário
  • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
  • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
  • Mídias sociais corporativas
  • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
  • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
  • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
  • Gestão de mídias sociais
  • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
  • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
  • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
  • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?
  • Daniel Moscardo

    Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco, entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem. Publicitário, iniciou sua carreira na YES Agency, atendendo clientes como Volkswagen, Audi, Pfizer, Bradesco entre outros. Atualmente é diretor executivo da Trupe Inovativa e professor nas áreas de marketing digital e comunicação multimídia. Selecionado pelo Google para integrar o primeiro grupo de professores Google Certified Innovators do país, reconhecidos pelo sucesso no uso das novas tecnologias nos ambientes de aprendizagem.

  • Leonardo Pallotta

    Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de E-commerce Experience: a jornada do consumidor
E-commerce Experience: a jornada do consumidor
24/08
Sábado (09:00 às 18:00)
16 horas
Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
24/08
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Mensuração das Estratégias de Comunicação
Mensuração das Estratégias de Comunicação
26/08
Segunda a Sexta - 18:30 as 22:30 - Sábado - 09:00 as 13:00
20 horas
Curso de Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda
26/08
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
26/08
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Instagram para negócios digitais
Instagram para negócios digitais
26/08
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
Teatro para não Atores: Transforme sua comunicação
26/08
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de E-commerce: da Teoria à Prática
E-commerce: da Teoria à Prática
27/08
Terça a Sexta- 19:00 as 23:00 - Sábado - 09:00 as 13:00
28 horas
Curso de Criatividade: da inspiração ao texto
Criatividade: da inspiração ao texto
02/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
15 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
02/09
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Trends na prática : Arte, Moda e Design
Trends na prática : Arte, Moda e Design
02/09
Segunda e Quarta (18:30 às 22:30)
40 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.