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Outbound x Inbound : O novo conceito de vendasCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 19/10 dias/horários: Sábado (09:00 às 18:00) invista 2x de R$ 205,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Ensinar para o aluno a construção de um processo de venda moderno, utilizado pelas maiores empresas do Brasil e do mundo que se apoiam em tecnologia para fechar negócios e escalar suas vendas, além de despertar a visão sistema do novo profissional de vendas.

Diretores comerciais, Head of sales, coordenadores, gerentes, diretores comerciais, vendedores, executivos de negócios e qualquer profissional da área comercial e marketing que deseja conhecer ou montar um processo de venda previsível e escalável.
Introdução ao Novo Conceito de Vendas
  • Mitos sobre vendas
  • O vendedor 4.0
  • Conceitos que temos que saber.
  • Welcome de vendas 4.0 - Overview sobre Processo de Vendas do futuro.
Definindo - Perfil de Cliente Ideal
  • Como definir o nicho e o perfil de cliente ideal para seu negócio
  • Criando a Matriz de Perfil de cliente ideal na prática (dores x solução)
Construindo Processo de Geração de Lead (Inbound e Outbound)
  • Processo de prospecção (qualificação, abordagem, cadência)
  • Tecnologia para gerar negócio
Construindo Processo de Vendas
  • Metodologia de Vendas (Spin Selling, GPCT, BANT)
  • Construção do Funil de Vendas
  • CRM e principais KPI´s
Planejamento
  • Meta de Crescimento - Business Plan
  • Planejando Marketing e Vendas
  • Criando orçamento de marketing e vendas
  • Fabio Miranda

    Engenheiro da computação com MBA Engenharia de Vendas com mais de 10 anos de experiência na área de vendas, marketing e Growth.
     
    Head Of Sales at Hi Platform – A maior plataforma SaaS de Omnichannel do Brasil.
    Founder at LinkToU – Empresa de Automação de sistema e transformação digital
    Teacher – ComSchool, Hi Academy e Belas Artes
    Palestrante – Vtex Day, E-commerce Brasil, Digitalks, entre Outros.
     
    Case de sucesso em vendas: Mercedes Benz, Wolkswagen, Bombril, Qualicorp, AES Eletropaulo, Sebrae, Sodexo, Serasa, Peugeot, Saint Gobain, Unilever, Sem Parar, Atento, Alma Viva, Teleperformance, Contax, Tivit, Fast shop, Netshoes entre outras.

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Curso de Design Thinking and Doing - Da ideia à ação
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Sábado (09:00 às 18:00)
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Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
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Curso de Tecidos: Da origem a aplicação têxtil
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30/09
Segunda a Segunda - 18:30 as 22:30 - Sábado - 09:00 as 13:00
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terça e quinta (19:00 às 23:00)
36 horas
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