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Outbound x Inbound : O novo conceito de vendasCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 14/12 dias/horários: Sábado (09:00 às 18:00) invista 2x de R$ 205,00
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

Ensinar para o aluno a construção de um processo de venda moderno, utilizado pelas maiores empresas do Brasil e do mundo que se apoiam em tecnologia para fechar negócios e escalar suas vendas, além de despertar a visão sistema do novo profissional de vendas.

Diretores comerciais, Head of sales, coordenadores, gerentes, diretores comerciais, vendedores, executivos de negócios e qualquer profissional da área comercial e marketing que deseja conhecer ou montar um processo de venda previsível e escalável.
Introdução ao Novo Conceito de Vendas
  • Mitos sobre vendas
  • O vendedor 4.0
  • Conceitos que temos que saber.
  • Welcome de vendas 4.0 - Overview sobre Processo de Vendas do futuro.
Definindo - Perfil de Cliente Ideal
  • Como definir o nicho e o perfil de cliente ideal para seu negócio
  • Criando a Matriz de Perfil de cliente ideal na prática (dores x solução)
Construindo Processo de Geração de Lead (Inbound e Outbound)
  • Processo de prospecção (qualificação, abordagem, cadência)
  • Tecnologia para gerar negócio
Construindo Processo de Vendas
  • Metodologia de Vendas (Spin Selling, GPCT, BANT)
  • Construção do Funil de Vendas
  • CRM e principais KPI´s
Planejamento
  • Meta de Crescimento - Business Plan
  • Planejando Marketing e Vendas
  • Criando orçamento de marketing e vendas
  • Juliano de Oliveira Melchhior

    Profissional com mais de 15 anos de experiência em vendas de alto valor. Formado em Economia pela PUC-SP, fez MBA em Administração na FGV-SP e é especialista em Negociação pela HBS - Harvard Business School. Empreendedor por 5 anos, atualmente é mentor e palestrante em Vendas na DOM de Vender, sua própria empresa. É também Diretor de Negócios Estratégicos da Hi Platform, a maior plataforma SaaS Omnichannel do Brasi. Passou por grandes empresas como Alcoa e Gerdau, além de obter grande experiência no mercado digital em mais de 9 anos na agência digital AG2, atualmente Sapient-AG2, empresa do Grupo Publicis na qual atendeu por 5 anos a maior conta que era o Bradesco.

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Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
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Curso de Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
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16 horas
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