Social Selling - Plataformas digitais para potencializar as vendasCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

Os consumidores nunca tiveram tanto poder e os profissionais de vendas precisam se adaptar a essa nova forma de se envolver com eles. As equipes de vendas e marketing precisam se afastar do paradigma de 'empurrar' para, ao invés disso, 'atrair e engajar' para criar melhores oportunidades e impulsionar o crescimento das receitas. As plataformas sociais podem criar oportunidades e encurtar os ciclos de vendas. Este curso apresentará os conceitos, metodologias e caminhos para obter mais sucesso nas estratégias de vendas através dos novos canais digitais.

Empreendedores, profissionais de comunicação e marketing, líderes de equipe, gerentes e coordenadores que desejam implementar mudanças nas áreas de vendas e marketing para atingir melhores resultados.
  • O cenário digital de consumo online;
  • Compreendendo as mudanças no comportamento de compra do consumidor;
  • A psicologia da influência e compras Online;
  • Social Selling x Marketing Digital;
  • Rascunhando um Planejamento eficiente;
  • Entendendo a sua maturidade em Social Selling;
  • Os comportamentos e estrutura esperada de uma equipe digital de vendas;
  • Considerações gerais operacionais;
  • Tendências.
  • Leonardo Pallotta

    Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de E-commerce Experience: a jornada do consumidor
E-commerce Experience: a jornada do consumidor
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
16/12
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
06/01
Segunda a Sexta (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
07/01
Terças a Sexta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Os caminhos do jornalismo digital
Os caminhos do jornalismo digital
07/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
07/01
Terça a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Startup Thinking
Startup Thinking
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
13/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.