Startup ThinkingCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

O workshop capacita as pessoas a criar um novo modelo de pensamento para trabalhar, seja para iniciar um empreendimento por conta própria ou dentro de uma organização já existente. Prepara o aluno para desenvolver as competências que as empresas buscam em profissionais, dados os desafios de negócios da atualidade. Apresenta um jeito de trabalhar de forma colaborativa, empática, propositiva e a encarar processos de mudança como parte natural do dia a dia corporativo.

Profissionais de marketing, gerentes de projetos e de produtos, empreendedores e intraempreendedores, profissionais liberais, estudantes de design, marketing, publicidade e comunicação que desejam entender como gerir uma mudança cultural para empreender e inovar.

O que significa pensar e agir como uma startup, tanto para quem está começando a empreender ou já faz parte de uma empresa? Os desafios do mercado são crescentes, cada vez mais complexos e exigem dos profissionais novas competências e um novo modelo mental para trabalhar. Como lidar com a mudança? Como lidar com o erro? Como trabalhar em equipe e ser mais ágil para eliminar barreiras e criar produtos e serviços? Em duas sessões no mesmo dia, serão apresentados e vivenciados conceitos básicos sobre cultura hack, cultura de inovação e gestão da mudança, com o uso de ferramentas e muitas atividades em grupo.

  • Marcos Giannotti

    Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista) na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. MBA pela universidade corporativa do BankBoston e Rotman School (University of Toronto). Graduado em comunicação social, com habilitação em propaganda e publicidade (Anhembi Morumbi). Atualmente é consultor e professor regular de design thinking e marketing para alunos de graduação no Centro Universitário Ítalo Brasileiro em SP, nos cursos de gestão de TI, análise de sistemas e gestão de marketing, e professor convidado de marketing, gestão de marcas e cultura digital, em cursos de pós-graduação de negócios da moda, tecnologia e comunicação digital no SENAC SP, SENAC SC e PUC-PR. Atuou por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de S.Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Marketing de conteúdo digital
Marketing de conteúdo digital
18/01
Sábado (09:00 às 13:00)
Inscrições prorrogadas até 16/02
16 horas
Curso de I Love PPT
I Love PPT
22/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Lighting Design
Lighting Design
27/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
Storytelling: Apresentações e Comunicação na Prática
27/01
Segunda a Quinta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Assessoria de Imprensa – com Crise e  Media Training
Assessoria de Imprensa – com Crise e Media Training
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 22:00)
15 horas
Curso de Jornalismo de Moda para Internet
Jornalismo de Moda para Internet
27/01
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Desenvolvimento de Coleção - Moda Praia
Desenvolvimento de Coleção - Moda Praia
27/01
Segunda a Sexta (09:00 às 13:00)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.