#comunicacao

Compartilhe

Storytelling: Apresentações e Comunicação na PráticaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 27/05 a 31/05 dias/horários: Segunda, Terçaa, Quinta e Sexta (19:00 às 23:00) invista 3x de R$ 283,33
tipo: Presencial local: São Paulo período: 10/06 a 14/06 dias/horários: Segunda a Sexta (19:00 às 23:00) invista 4x de R$ 212,50
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Storytelling para Apresentações e Comunicação na Prática” proporciona técnicas para deixar histórias marcantes e emocionantes. Podemos te contar uma história sobre STORYTELLING? Somos apaixonados por ouvir e contar histórias – talvez, porque sejamos histórias. Podemos, por meio delas, transmitir conhecimento e valores, motivar um grupo, criar empatia ou mesmo transformar a cultura de uma organização. Storytelling é um instrumento poderoso na comunicação para todos, principalmente para líderes, palestrantes e professores. 

Universitários e profissionais de diversas áreas.

Storythinking

  • As 10 razões para utilizar o storytelling na comunicação
  • As estórias e a gestão do conhecimento
  • Como tornar qualquer mensagem persuasiva, inesquecível e divertida

Storymaking

  • Quais histórias podemos contar
  • O poder das estórias pessoais
  • As personagens e seu papel
  • Os tipos de conflitos existentes
  • A trajetória de uma estória

Storytelling

  • A voz como o grande instrumento do contador
  • Os gestos, expressão facial e o andar para tornar a estória visual
  • O diálogo para dramatizar e dar vida
  • O timing e uso inteligente da pausa

Storylovers

  • Os motivos para gostarmos tanto das histórias
  • Cuidados que devemos ter ao se tornar um contador de estórias
  • Fernanda Zerbini

    Bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista Artes, participou do curso “Desafios da Aprendizagem e Gestão do Conhecimento” da Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Especializada em apresentações, atendeu mais de 40.000 profissionais em diversas empresas com os temas “Técnicas de apresentação”, “Teatro para não Atores”, “Storytelling” e “Arquétipos”. Ministrou cursos para empresas como World Trade Center, Shell, Empiricus, Gol Linhas Aéreas, Votorantim, SBT, Oracle, Ajinomoto, Magazine Luiza, entre outras.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
02/05
Segunda,Terça,Quinta,Sexta (18:30 às 22:30)
16 horas
Curso de Gestão de Produto de Moda
Gestão de Produto de Moda
08/05
Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Introdução ao Inbound Marketing
Introdução ao Inbound Marketing
11/05
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Visual Merchandising Arte e técnica
Visual Merchandising Arte e técnica
13/05
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
44 horas
Curso de Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
Estratégias Fundamentais de Marketing Digital
13/05
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
20/05
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Neuromarketing
Neuromarketing
20/05
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
27/05
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Marketing de Moda
Marketing de Moda
01/06
Sábado (09:00 às 18:00)
21 horas
Curso de Identidade Visual - Teoria e Prática
Identidade Visual - Teoria e Prática
03/06
Segunda , Quarta e Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
Pitch - Faça Apresentações Rápidas e de Impacto
03/06
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.