Trade Marketing – Introdução e Técnicas de VendaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: Sorocaba período: a definir dias/horários: a definir Registrar Interesse
tipo: Presencial local: São Paulo período: 02/03 a 06/03 dias/horários: Segunda a Sexta (19:00 às 23:00) invista 6x de R$ 233,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda” proporciona, entre outras coisas, respostas aos seguintes questionamentos: o que leva um consumidor a adquirir um produto em meio a tantas opções? O que leva o cliente a escolher uma loja ou uma marca? Área em grande ascensão no mercado, o trade é decisivo para influenciar os processos de compra em vários ramos. Neste curso, os alunos terão contato com cases de grandes marcas, entenderão as rotinas e processos de influência do consumidor e como os mesmos impactam nas vendas. Desenvolvem ainda estratégias para posicionar o produto/cliente da melhor forma possível no PDV (ponto de venda).

Estudantes e profissionais de propaganda, marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, comunicação e vendas.

  • Histórico e evolução do trade marketing
  • Varejo x Indústria x E-commerce
  • Sinergia empresarial
  • Planejamento operacional e implantação do Trade
  • Distribuição e suprimento de materiais
  • Ações de trade
  • O PDV e o Merchandising
  • Promotores e experiência de compra
  • Shopper: entendendo o consumidor
  • Brandsense e ROI
  • Mensuração de resultados
  • Aplicações e o futuro do Trade Marketing
  • Erisson Rosati

    Jornalista, especializado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida, pela Universidade Anhembi Morumbi; Especializado em Comunicação Corporativa, pelo SENAC. Atuou em diversas redações em veículos impressos e online, como UOL, IG, Elle e Cabelos e Cia. Sempre escrevendo nas editorias de moda, beleza e comportamento, hoje colabora com a revista TOP Magazine. Foi responsável pela comunicação de grandes marcas, como Animale, Reebok, Jacques Janine, Shopping Ibirapuera, Tânagra Cosméticos, entre outros.
     
    Atua como consultor de comunicação e marketing de grandes empresas do setor de moda, brinquedos, alimentos e cosméticos. É professor de cursos livres da Universidade Belas Artes e da pós-graduação em moda da Universidade Anhembi Morumbi.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
27/02
Quinta (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Adobe Photoshop
Adobe Photoshop
29/02
Sábados (09:00 às 13:00)
20 horas
Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (09:00 às 13:00)
40 horas
Curso de Adobe Premiere
Adobe Premiere
02/03
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
40 horas
Curso de Figurino: Da Concepção à Execução
Figurino: Da Concepção à Execução
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (14:30 às 18:30)
40 horas
Curso de Consultoria de Imagem
Consultoria de Imagem
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
02/03
Segunda a Quinta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Strategic Mindset
Strategic Mindset
02/03
Segunda a Sexta 19h00 às 22h00 Sábado 13h00 as 18h00
20 horas
Curso de Design de Interiores: Da Criação a Concepção
Design de Interiores: Da Criação a Concepção
02/03
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
Curso de E-Commerce e Marketing Digital para Moda
E-Commerce e Marketing Digital para Moda
02/03
Segundas, Quartas e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.