Trade Marketing – Introdução e Técnicas de VendaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: Sorocaba período: a definir dias/horários: a definir Registrar Interesse
tipo: Presencial local: São Paulo período: 20/01 a 24/01 dias/horários: Segunda a Sexta (19:00 às 23:00) invista 6x de R$ 233,33
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O curso “Trade Marketing – Introdução e Técnicas de Venda” proporciona, entre outras coisas, respostas aos seguintes questionamentos: o que leva um consumidor a adquirir um produto em meio a tantas opções? O que leva o cliente a escolher uma loja ou uma marca? Área em grande ascensão no mercado, o trade é decisivo para influenciar os processos de compra em vários ramos. Neste curso, os alunos terão contato com cases de grandes marcas, entenderão as rotinas e processos de influência do consumidor e como os mesmos impactam nas vendas. Desenvolvem ainda estratégias para posicionar o produto/cliente da melhor forma possível no PDV (ponto de venda).

Estudantes e profissionais de propaganda, marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, comunicação e vendas.

  • Histórico e evolução do trade marketing
  • Varejo x Indústria x E-commerce
  • Sinergia empresarial
  • Planejamento operacional e implantação do Trade
  • Distribuição e suprimento de materiais
  • Ações de trade
  • O PDV e o Merchandising
  • Promotores e experiência de compra
  • Shopper: entendendo o consumidor
  • Brandsense e ROI
  • Mensuração de resultados
  • Aplicações e o futuro do Trade Marketing
  • Erisson Rosati

    Jornalista, especializado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida, pela Universidade Anhembi Morumbi; Especializado em Comunicação Corporativa, pelo SENAC. Atuou em diversas redações em veículos impressos e online, como UOL, IG, Elle e Cabelos e Cia. Sempre escrevendo nas editorias de moda, beleza e comportamento, hoje colabora com a revista TOP Magazine. Foi responsável pela comunicação de grandes marcas, como Animale, Reebok, Jacques Janine, Shopping Ibirapuera, Tânagra Cosméticos, entre outros.
     
    Atua como consultor de comunicação e marketing de grandes empresas do setor de moda, brinquedos, alimentos e cosméticos. É professor de cursos livres da Universidade Belas Artes e da pós-graduação em moda da Universidade Anhembi Morumbi.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de E-commerce Experience: a jornada do consumidor
E-commerce Experience: a jornada do consumidor
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
16/12
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
06/01
Segunda a Sexta (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
07/01
Terças a Sexta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Os caminhos do jornalismo digital
Os caminhos do jornalismo digital
07/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
07/01
Terça a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Startup Thinking
Startup Thinking
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
13/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.