#comunicacao

Compartilhe

Transformação Digital e o impacto da automação no futuro do atendimentoCurso de Curta Duração

Próxima Turma

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.

avise-me

A curso tem como objetivo introduzir os profissionais às rotinas, atividades e necessidades correlacionadas à aplicação de um chatbot. Para isso, aborda os conceitos relacionados à Customer Care, Sucesso do Cliente, UX e tecnologia.

Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

Transformação Digital

  • O poder da Mudança
  • A realidade do e-commerce no Brasil
  • O perfil do novo consumidor
  • O cenário atual do atendimento nas empresas
  • Revolução 4.0 - Novas profissões

Imersão no mundo dos Bots

  • O que é um chatbot? Definições de Chatbot (Aplicação de I.A)
  • Tipos Bots no mercado e suas aplicações (site, facebook, whatsApp,Apps..)
  • Conceitos e referências - apresentação de formato, modelos e usos
  • Principais vantagens de aplicar ao seu negócio
  • Pesquisa de mercado aderência dos Bots – empresas x consumidores
  • Quais os usos mais comuns - Mitos e verdades
  • Conceitos básicos Como implantar? Qual estrutura preciso? (conteúdo explorado no curso 2)
  • Gestão e métricas: Indicadores para melhorar a experiência do seu consumidor.
  • Profissionais & Plataformas – O que é melhor para o seu negócio prosperar

Bot de ponta a ponta - Do pré-venda ao pós venda

  • Arquitetura da informação: Qual será o conteúdo? Onde obter informações? Identidade, persona e tom de voz.
  • Como transformar a massa de dados?
  • Integrações de sistemas
  • Oficina / Prototipação (sem programação/ desenvolvimento)
  • Desenho dos principais processos & Métricas
  • Cases – Vendas, atendimentos, redução de custo, experiência.
  • Redução de custo: Como reduzir custo operacional (funil de atendimento)
  • Conceito de Central de atendimento ideal.
  • Fabio Miranda

    Engenheiro da computação com MBA Engenharia de Vendas com mais de 10 anos de experiência na área de vendas, marketing e Growth.
     
    Head Of Sales at Hi Platform – A maior plataforma SaaS de Omnichannel do Brasil.
    Founder at LinkToU – Empresa de Automação de sistema e transformação digital
    Teacher – ComSchool, Hi Academy e Belas Artes
    Palestrante – Vtex Day, E-commerce Brasil, Digitalks, entre Outros.
     
    Case de sucesso em vendas: Mercedes Benz, Wolkswagen, Bombril, Qualicorp, AES Eletropaulo, Sebrae, Sodexo, Serasa, Peugeot, Saint Gobain, Unilever, Sem Parar, Atento, Alma Viva, Teleperformance, Contax, Tivit, Fast shop, Netshoes entre outras.
  • Isabelli Gonçalves

    Isabelli é Head of Bot Services e especialista em Chatbot e conteúdo digital na Hi Platform. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de E-commerce Experience: a jornada do consumidor
E-commerce Experience: a jornada do consumidor
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
14/12
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
16/12
Segunda a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Produção e Edição de videoclipes
Produção e Edição de videoclipes
06/01
Segunda a Sexta (19:30 às 22:30)
30 horas
Curso de Neurociências e Comportamento
Neurociências e Comportamento
07/01
Terças a Sexta (18:30 às 22:30)
28 horas
Curso de Os caminhos do jornalismo digital
Os caminhos do jornalismo digital
07/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
24 horas
Curso de Speaker Training
Speaker Training
07/01
Terça a Quinta (19:00 às 23:00)
16 horas
Curso de Criação de Roteiros para TV
Criação de Roteiros para TV
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Startup Thinking
Startup Thinking
11/01
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociência e Consumo
Neurociência e Consumo
13/01
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.