Para participar do processo de aproveitamento de estudos, o candidato deverá realizar a inscrição em nosso site. Em seguida, deve enviar para o e-mail [email protected], com o título: “Aproveitamento de Estudos – Nome Completo”, os seguintes documentos para análise curricular:
Após entrega dos documentos, a coordenação iniciará a análise e o prazo de conclusão é de 5 dias úteis. Após a realização, o candidato deverá realizar o processo seletivo de redação online. Para concluir o processo de análise é necessário ter realizado a redação.
Após a conclusão da análise, enviamos um e-mail com quais matérias foram eliminadas, o semestre de ingresso e as matérias que precisam ser feitas para a conclusão do curso. Caso aceite, o candidato poderá dar sequência à sua matrícula.
Se a coordenação entender que o candidato tenha apenas 1 semestre para concluir o curso, a matrícula não poderá ser feita. É necessário que o candidato tenha pelo menos 2 semestres de estudos na Belas Artes para poder se formar na instituição.
Realizar a inscrição do processo seletivo em nosso site e fazer o pagamento da inscrição do processo selecionado;
Enviar um e-mail com os documentos necessários para [email protected];
Fazer a redação online disponível no link de inscrição;
Aguardar o retorno da análise da coordenação;
Aceitar a análise curricular respondendo ao e-mail;
Acessar a área de matrícula e realizar o pagamento.