90% de desconto na matrícula e 30% nas parcelas restantes!
Utilize o cupom: BAWEEK
Acaba em
O mercado necessita cada vez mais de profissionais habilitados tanto teoricamente como tecnicamente para desempenhar os desafios que o cenário tecnológico atual exige. O programa do MBA em Branding e Marketing Digital é resultado de uma parceria entre Belas Artes e Chilli Beans cujo propósito é oferecer a expertise da marca Chilli Beans e a excelência acadêmica da marca Belas Artes, oferecendo um programa completo que abrange tanto aspectos estratégicos quanto táticos do mercado.
Sextas e Sábados
420h
Paraíso
1º Sem/2025
18 meses
Phygital ou Online ao Vivo
Parceria com a Marca Chilli Beans, o que proporcionará o posicionamento de uma empresa que está à frente do mercado;
Apresentará as tendências e os avanços mais recentes de branding e marketing, preparando o participante para se atualizar e conhecer as plataformas e estratégias digitais emergentes;
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, seja design (gráfico, produto, moda e interiores), arquitetura, artes, marketing, administração, relações públicas, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo), que pretendam aprofundar seus conhecimentos na gestão e construção de marcas e aprofundar nos conceitos estratégicos de marketing digital.
Contribuir para o desenvolvimento de profissionais multifuncionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz modernas ferramentas e técnicas de marketing e branding, visando agregar valor às marcas das empresas em que atuam e às suas carreiras profissionais.
Capacitar profissionais que buscam se aprofundar em conceitos de branding e marketing na era digital e que objetivam crescer em suas organizações, através de temas emergentes em gestão de marcas e marketing digital. O programa ainda permite o desenvolvimento de habilidades interpessoais fundamentais aos líderes do futuro.
Compreender e acompanhar as transformações nas áreas de branding e marketing na área digital e assim ganhar repertório para desenvolver projetos aplicados as marcas e seus negócios.
A estrutura curricular do curso de MBA em Branding e Marketing Digital será oferecida com duas modalidades EAD e PHYGITAL (semipresencial). A estrutura curricular do curso possui 18 componentes curriculares, divididas em 6 módulos. Estes componentes são divididos em 3 semestres, sendo que 2 semestres, cada qual com 180 horas aula e no 3 semestre será o módulo de conclusão de curso Pic Pós.
MODALIDADE PHYGITAL
No modo Phygital serão 5 disciplinas presenciais que possuem 12 horas aula cada, 10 disciplinas serão online – ao vivo e terão 24 horas aula cada e 3 disciplinas 100% online, uma de 12 hs e duas de 24 horas aula cada. No terceiro semestre será o Trabalho de Conclusão de Curso – Pic Pós que possui 60 horas aula e será ofertado 100% online. O curso possui um total de 420 horas aula.
MODALIDADE EAD
No modo EAD serão 5 disciplinas de 12 horas cada, 9 disciplinas serão online – ao vivo e terão 24 horas aula cada e 3 disciplinas 100% online, sendo uma de 12hs e duas de 24 horas aula cada. No terceiro semestre será o Trabalho de Conclusão de Curso – Pic Pós que possui 60 horas aula e será ofertado 100% online. O curso possui um total de 420 horas aula.
Networking e oportunidade de carreira, uma vez que os alunos terão oportunidade de criar uma rede de contatos valiosa com professores, colegas de classe e profissionais da Chilli Beans;
Certificação da Chilli Beans, que agregará valor ao currículo do aluno, pois mostrará que eles foram treinados por uma empresa líder de marketing;
Excelência acadêmica Belas Artes de São Paulo
INTRODUÇÃO AO BRANDING E MARKETING | 12 |
COMPORTAMENTO E INFLUÊNCIA DO CONSUMIDOR | 24 |
LIDERANÇA, ENDOBRANDING E GESTÃO DE EQUIPES | 24 |
DESIGN THINKING, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE | 12 |
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E ANÁLISE DE DADOS | 24 |
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100% ONLINE) | 24 |
PLANOS ESTRATÉGICOS DE MARKETING | 24 |
JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE | 12 |
GESTÃO DE PORTFOLIO DE PRODUTOS | 24 |
EXTENSÃO DE MARCA E CO-BRANDING | 24 |
GESTÃO DE CRISES, RISCOS, IMAGEM E REPUTAÇÃO (100% online) | 24 |
MIDIAS SOCIAIS E GERENCIAMENTO DE COMUNIDADES ONLINE | 12 |
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | 24 |
PROMOÇÃO E PUBLICIDADE ONLINE E OMINICHANNEL | 24 |
ORÇAMENTAÇÃO E ALOCAÇÃO DE RECURSOS E AJUSTES ESTRATÉGICOS (100%ONLINE) | 12 |
CULTURA E VALORES DE MARCA | 12 |
IDENTIDADE, PERSONALIDADE E ELEMENTOS DE MARCA | 24 |
POSICIONAMENTO E BRAND EQUITY | 24 |
Campus Paraíso | Rua Estela, 64 | São Paulo
Modalidade Phygital (semipresencial) ou Online ao Vivo
As aulas serão quinzenais, ocorrendo nas seguintes datas e horários:
Realização: