Branding Digital

Por que fazer
esse curso?

O mundo digital evolui de maneira inexorável e os avanços das novas tecnologias digitais de informação e comunicação vão se incorporando e modificando a partir de outras já existentes e que não há como ignorarmos toda essa transformação.
O programa de pós-graduação em Branding Digital da Belas Artes tem esta proposta, preparar profissionais diferenciados para o gerenciamento eficaz de uma marca, seja para uma pequena, média ou grande empresa, abrangendo tanto aspectos gerenciais quanto estratégicos para desenvolver ações de branding que integrem de forma otimizada os ambientes ON e OFF line.
As empresas têm percebido a importância da marca para competição e diferenciação mercadológica e, por este motivo, estão em busca de gestores de branding que possam administrar e gerenciar esta nova realidade.

*Cursos no formato remoto até o final do semestre

Próximas turmas

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.


Quais são
as disciplinas?

Horas
ARQUITETURA E EXTENSÃO DE MARCAS
20
ASPECTOS LEGAIS DA MARCA E GESTÃO DE CRISES
20
BRANDED CONTENT
20
BRANDING NA ERA DIGITAL
20
BRANDING NO VAREJO OMNICHANNEL
20
BRANDING PESSOAL E LIDERANÇA
20
DESIGN E IDENTIDADE VISUAL
20
DISRUPÇÃO PELO DESIGN
20
HUMANIZAÇÃO DAS MARCAS E RELACIONAMENTO
20
MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA DAS MARCAS
20
MÉTRICAS E FORÇA DA MARCA
20
PESQUISA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
20
POSICIONAMENTO E BRAND EQUITY
20
PRODUTOS, SERVIÇOS E BRAND EXPERIENCE
20
PROPÓSITO DA MARCA E ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. MARCIA AURIANI

marcia.auriani@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Coordenadora de cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e gestora executiva do Portal InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e gestão em economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.

Tour 360

Tour 360