Comportamento e Consumo na Era Digital
BA Online (EAD)

Por que fazer
esse curso?

A Pós-Graduação apresenta a neurociência como uma forma de aprofundamento sobre comportamento de compra e consumo do público-alvo. As aplicações dos conceitos são direcionadas para planejamentos, análise de dados de pesquisa, desenvolvimento de produtos e serviços, peças publicitárias, alocação de produtos em PDV, design e outras frentes.
O curso é direcionado aos profissionais e gestores que atuam na pesquisa de tendências de mercado e no B2C — Business to Consumer —, que desejam aprofundar conhecimentos no desenvolvimento de produtos, serviços, comunicação, publicidade, design e outras ações.
O especialista formado nesta Pós-Graduação da Belas Artes estará apto a aplicar conceitos, técnicas e ferramentas que facilitarão a análise comportamental de compra e consumo. Além disso, estará pronto para utilizar estratégias de liderança, desenvolvimento e diferenciação em novos mercados, possibilitando vantagens competitivas sustentáveis.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO EM
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
BRANDING
20
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO
20
DATA ANALYTICS PARA TOMADA DE DECISÃO
20
GESTÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
20
GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO
20
LIDERANÇA, TEAMWORKING E ENGAJAMENTO
20
MARKETING DE CONTEÚDO
20
MARKETING DIGITAL
20
MARKETING ESTRATÉGICO
20
MÉTRICAS E GESTÃO DE DADOS
20
MOBILE MARKETING
20
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
20
PESQUISA DE MERCADO
20
PRICING
20
USER EXPERIENCE
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Anna Beatriz Cautela

anna.gouvea@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete - Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior - graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

Tour 360

Tour 360