Comunicação e Marketing Digital

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, seja design (gráfico, produto, moda e interiores), arquitetura, artes, administração, relações públicas, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo) que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação e Marketing Digital.

Por que fazer
esse curso?

Torna-se um profissional preparado para gerenciar planos estratégicos de comunicação e marketing digital no mercado. Será capaz de traduzir as tendências mercadológicas e assim aplicar nas empresas.
A pós graduação em Comunicação e Marketing Digital permite a compreensão das mudanças mercadológicas e tecnológicas e assim uma visão sistêmica do ambiente dos negócios, podendo aplicar de maneira prática e estratégica na gestão da marca.
O mercado de maneira geral procura profissionais da comunicação e marketing com um olhar mais estratégico e a frente do mercado. Com isso as empresas estão em busca destes profissionais que aliem a estratégia, seja off-line como online para conseguir oferecer planos assertivos no mercado.

Compartilhe esse curso

Próximas Turmas


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO EM
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Hora/Aula
BIG DATA: DATA DRIVEN E REAL TIME MARKETING
20
BRANDING E TRANSMEDIA STORYTLELLING
20
CIBERCULTURA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 2.0
20
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
20
GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
20
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
20
MARKETING DE BUSCA
20
MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
20
MARKETING DE INFLUÊNCIA
20
MARKETING DIGITAL
20
MONITORAMENTO E MÉTRICAS DE RESULTADOS NO AMBIENTE DIGITAL
20
PESQUISA DE MERCADO E NETNOGRAFIA
20
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
20
RELACIONAMENTO DIGITAL E EXPERIÊNCIA
20
SUSTENTABILIDADE E GESTÃO DE CRISE
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL ** 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. MARCIA AURIANI

marcia.auriani@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Coordenadora de cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e gestora executiva do Portal InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e gestão em economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.

Tour 360

Tour 360