Consumo de Luxo em Mercados Emergentes
BA Online (EAD)

Por que fazer
esse curso?

A Pós-Graduação em Consumo de Luxo e Mercados Emergentes forma especialistas para atuação na gestão e na proposição de novos produtos, serviços e marcas. Além disso, o profissional estará apto a conceber, planejar, produzir, gerenciar e distribuir produtos de luxo no mercado nacional, a partir de um constante diálogo com as capitais produtoras de criatividade no mundo.
A especialização é ideal para profissionais que tenham interesse em temas relacionados ao mercado de luxo, seja na área de gestão de recursos e pessoas ou produção para o público.
O Pós-Graduado poderá atuar no mercado de luxo a partir de conceitos de marketing de causas, sustentabilidade, questões sociais e estratégia de negócios.

Próximas turmas

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.


Quais são
as disciplinas?

Horas
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE LUXO
20
COOLHUNTING E PESQUISA
20
DESIGN THINKING
20
FASHION DESIGN
20
FUTUROLOGIA E TENDÊNCIAS
20
INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
20
INOVAÇÃO E STARTUP
20
LIDERANÇA E TEAMWORKING
20
MARKETING DE CAUSAS
20
MARKETING DIGITAL E CONSUMO DE LUXO
20
MERCADOS EMERGENTES
20
MERCADOS TRADICIONAIS
20
NOVAS GERAÇÕES E CONSUMO
20
PESQUISA DE MERCADO
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Denise Tangerino

denise.tangerino@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Mestre pelo Programa de Mestrado em Comunicação e Prática do Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (2011). Graduada (2005) e pós-graduada (2008) em Design Gráfico, pelo Centro Universitário SENAC-SP. Atualmente é professora da Centro Universitário Belas Artes, no curso de Fotografia e coordena a graduação Tecnológica de Produção Multimídia, de Comunicação Institucional e de Eventos. Também, exerce a função de conteudista e tutora em Educação à Distância nas mesmas áreas.

Tour 360

Tour 360