Design Digital e Novas Mídias

Profissionais do Design (Gráfico, Produto, Interiores e Moda), Arquitetura, Comunicação Social (Publicidade, Propaganda e Jornalismo), Marketing, Ciências da Informação, e/ou com vivência em cargos executivos.

Por que fazer
esse curso?

Torne-se capaz de desenvolver projetos interativos e funcionais para o mercado, coordenando e gerenciando a interação e a interface para as mídias sociais. Consiga traduzir estratégias empresariais diversas para esses ambientes digitais.
A Pós-Graduação de “Design Digital e Novas Mídias” permite a compreensão e o acompanhamento das transformações nas áreas de comunicação, design digital e novas mídias, estimulando uma pesquisa aplicada no ambiente de negócios.
O mercado de maneira geral procura designers com um olhar mais apurado sobre as plataformas digitais. Afinal, esses ambientes proporcionam uma gama de oportunidades e soluções para o cotidiano das pessoas, da sociedade e dos relacionamentos.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO EM
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
ACESSIBILIDADE, USABILIDADE E ERGONOMIA
20
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL
20
DESIGN DE EXPERIÊNCIA: UX DESIGN
20
DESIGN DE INTERFACE E NAVEGAÇÃO
20
DESIGN ESTRATÉGICO
20
DIGITAL BRANDING
20
EMPREENDEDORISMO DIGITAL
20
GAMIFICAÇÃO
20
HIPERMÍDIA, CIBERCULTURA E NOVAS MÍDIAS
20
IMAGEM E COMPOSIÇÃO VISUAL
20
INTERNET DAS COISAS E WEB SEMÂNTICA
20
MÉTRICAS E MONITORAMENTO DE RESULTADOS
20
MÍDIAS SOCIAIS E NOVAS MÍDIAS
20
SEMIÓTICA APLICADA
20
TENDÊNCIAS: MOBILE E CONVERGÊNCIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. MARCIA AURIANI

marcia.auriani@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Coordenadora de cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e gestora executiva do Portal InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA em todo o Brasil. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista. Pós-graduada em Administração em Marketing pela Fundação Álvares Penteado, Graduada em Administração de Empresas, extensão em Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e gestão em economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.

Tour 360

Tour 360