Gestão Estratégica de Mercado e Negócios Digitais - ead

Por que fazer
esse curso?

O curso traz uma abordagem contemporânea e holística dos principais conceitos e abordagens relacionados às plataformas digitais, seus impactos nas organizações, com o objetivo de preparar o profissional para atuar na área de gestão empresarial, liderança, desenvolvimento de equipes, abertura de novos mercados, atuação em nichos de mercados, desenvolver pensamento estratégico com foco em gestão de resultado no ambiente digital e novos mercados.
O egresso do curso estará apto a compreender conceitos, técnicas e ferramentas de planejamento estratégico aplicado às práticas dos mercados e negócios digitais; conceitos liderança e gestão de equipes de trabalho; critérios de segmentação e posicionamento de mercado, estratégias para desenvolvimento de produtos e serviços e novos mercados no ambiente digital e entender e mensurar os dados de pesquisas no ambiente digital.
O curso é recomendado para profissionais de diversas áreas de formação que desejam se capacitar para a gestão estratégia dos negócios com foco na realidade da era digital. E para profissionais que já atuam em gestão e que queiram se atualizar para acompanhar as principais tendências de mercado.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
ANÁLISE DE RESULTADOS EM AMBIENTES DIGITAIS
20
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL
20
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
20
DESIGN THINKING
20
GESTÃO DA COMPLEXIDADE NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
20
GESTÃO DE CUSTOS E ORÇAMENTO
20
GESTÃO DE MARKETING E NOVAS MÍDIAS
20
GESTÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS
20
GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO
20
INOVAÇÃO E STARTUP
20
LIDERANÇA E TEAMWORKING
20
MARKETING DIGITAL E DE CONTEÚDO
20
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
20
PESQUISA DE MERCADO
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Anna Cautela
Visualizar Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete - Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior - graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

Tour 360

Tour 360