Marketing e Vendas Na Nova Economia
BA Online (EAD)

Por que fazer
esse curso?

O curso de especialização em Marketing e Vendas na Nova Economia te prepara para a gestão com foco na nova economia: entendimento e comportamento do consumidor, planejamento estratégico no ambiente digital, ambiente comercial, tendências de vendas, estruturação da força de vendas e análise de resultados.
O curso é direcionado a profissionais de todas as áreas de formação que busquem atualizar ou ampliar os aprendizados, com interesse em gestão e negócios.
O especialista formado no curso desenvolverá entendimento em gestão estratégica e de pessoas no Marketing, assim como no gerenciamento estratégico das vendas.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO EM
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
ANÁLISE DE CENÁRIOS MACROECONÔMICOS
20
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO
20
DATA ANALYTICS PARA TOMADA DE DECISÃO
20
DESIGN THINKING
20
ESTRATEGIA DAS MÍDIAS DIGITAIS
20
ESTRATÉGIA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
20
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
20
GESTÃO ÁGIL DE PROJETOS
20
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
20
GESTÃO ESTRATÉGICA DA MARCA
20
INOVAÇÃO E NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
20
LIDERANÇA, TEAMWORKING E ENGAJAMENTO
20
MARKETING DIGITAL
20
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Anna Beatriz Cautela

anna.gouvea@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete - Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior - graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

Tour 360

Tour 360