Marketing e Vendas Na Nova Economia
BA Online (EAD)

Por que fazer
esse curso?

O curso de especialização em Marketing e Vendas na Nova Economia te prepara para a gestão com foco na nova economia: entendimento e comportamento do consumidor, planejamento estratégico no ambiente digital, ambiente comercial, tendências de vendas, estruturação da força de vendas e análise de resultados.
O curso é direcionado a profissionais de todas as áreas de formação que busquem atualizar ou ampliar os aprendizados, com interesse em gestão e negócios.
O especialista formado no curso desenvolverá entendimento em gestão estratégica e de pessoas no Marketing, assim como no gerenciamento estratégico das vendas.

Próximas turmas

Não perca tempo! Seja notificado via email sobre a abertura das inscrições para este curso.


Quais são
as disciplinas?

Horas
ANÁLISE DE CENÁRIOS MACROECONÔMICOS
20
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO
20
DATA ANALYTICS PARA TOMADA DE DECISÃO
20
DESIGN THINKING
20
ESTRATEGIA DAS MÍDIAS DIGITAIS
20
ESTRATÉGIA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
20
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
20
GESTÃO ÁGIL DE PROJETOS
20
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
20
GESTÃO ESTRATÉGICA DA MARCA
20
INOVAÇÃO E NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
20
LIDERANÇA, TEAMWORKING E ENGAJAMENTO
20
MARKETING DIGITAL
20
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Anna Beatriz Cautela

anna.gouvea@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete - Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior - graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

Tour 360

Tour 360